• Oracle Linux Suporta SEI Wealth Platform for Wealth Management

    A SEI (Nasdaq: SEIC), uma provedora líder global de processamento de investimento, processamento de fundos de investimento e soluções de outsourcing de gestão de investimentos, está utilizando as funcionalidades do Oracle Linux para sua nova plataforma Wealth SEI, com a finalidade de oferecer soluções de gestão de fortunas a seus clientes. As soluções de gestão da SEI são entregues aos bancos, empresas de confiança, assessores independentes, consultores de investimento, e outras empresas de serviços financeiros em todo o mundo. A W32QSEI processa mais de 1,6 milhões de contas de gestão de riqueza, desde 31 de dezembro de 2012.




    Além do Oracle Linux, a Plataforma Wealth SEI, como uma plataforma para solução de serviço de gestão de fortunas, é construída usando outras tecnologias Oracle, incluindo Oracle Database, Oracle Real Application Clusters, Oracle Enterprise Manager, Oracle Coherence e Oracle WebLogic Suite. Como a SEI continua a desenvolver uma plataforma de tecnologia altamente competitiva e implantar novas aplicações para sua base de clientes global, a Oracle Linux fornece-lhes a flexibilidade e escalabilidade para atender a demanda atual do cliente, bem como alcançar um crescimento futuro.

    Além disso, o Oracle Linux tem ajudado a plataforma SEI a criar eficiências significativas - incluindo a redução de seus processos de aplicação de patches de dias para horas, e ajudou a melhorar significativamente os tempos de resposta das aplicações - o que também contribuiu para melhorias operacionais de processos de negócios.

    Para ajudar a garantir a infra-estrutura contínua a funcionar com o máximo desempenho com o tempo de inatividade praticamente zero ou para que não haja interrupção do serviço, a plataforma tira proveito do tempo de inatividade do kernel, aliado a atualizações das tecnologias disponíveis para os clientes de Suporte Oracle Linux.


    Considerações Finais

    "SEI Oracle, é a paltaforma poderosa da Oracle que está nos ajudando a conduzir uma indústria líder de legados, além de soluções baseadas em mainframes para uma infraestrutura mais moderna", disse Martin Breslin, Arquiteto de Infra-Estrutura Sênior, SEI. "Oracle Linux dá a SEI a estabilidade e o desempenho do nosso negócio, de acordo com o nível de exigência de todos os processos.

    Além disso, permite-nos níveis de escalabilidade mais altos, para atender ao crescimento da empresa e as demandas dos clientes, aumentando a eficiência e o nível de eficácia. Como resultado, criamos uma infra-estrutura totalmente integrada, confiável com base no stack da Oracle, o que nos permitiu fornecer a próxima geração de oferta de gerenciamento de riqueza, diferente de tudo que está disponível no mercado hoje em dia."

    A Oracle Linux com a tecnologia de atualização do kernel (Ksplice) com tempo de inatividade zero, fornece uma base de alto desempenho, necessariamente escalável e confiável para ajudar nossos clientes no oferecimento de soluções avançadas.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/1973590

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L