• Oracle Anuncia Inovações da Plataforma In-Memory para Value Chain Planning

    Confrontadas com o aumento da volatilidade da demanda, envolvendo as cadeias de abastecimento de alta complexidade e com a explosão do volumes de dados, as organizações estão cada vez mais enfrentando dificuldades para planejar suas cadeias de fornecimento, visando atender às necessidades de seus clientes. Nesse contexto, com o intuito de ajudar as empresas a enfrentar esses desafios, a Oracle introduziu duas novas aplicações que fazem parte do Oracle Value Chain Planning In-Memory Applications em Engineered Systems Oracle. Utilizando o desempenho sem precedentes da próxima evolução computacional in-memory, as novas aplicações transformam os processos de planejamento e ajudam a transformar as cadeias de fornecimento em cadeias de valor, com a ajuda de informações elementares.

    Nesse contexto, a Oracle anunciou a disponibilidade geral de dois novos aplicativos pertencentes a plataforma In-Memory para o Oracle Value Chain Planning, que são o Oracle In-Memory Consumption-Driven Planning e Oracle In-Memory Performance-Driven Planning. Otimizado a partir do zero para tirar o máximo proveito das capacidades únicas de Engineered Systems Oracle, como Oracle Exadata Database Machine, estas novas aplicações proporcionam um desempenho incomparável e ajudam os clientes a gerenciar volumes de dados maiores, reduzindo os tempos de ciclo de planejamento, e ajudando a tomar as melhores decisões.


    Melhorias nos Processos de Armazenamento

    A plataforma Oracle In-Memory Planning Consumption-Driven ajuda as organizações a compreender e responder em uma base diária, a uma demanda do cliente final, ajudando assim a melhorar a disponibilidade de armazenamento e giro de estoque. Além disso, o Oracle In-Memory Planning-Driven ajuda as organizações a analisar e planejar grandes quantidades de dados em cadeia de fornecimento, e obter melhores insights de negócios, que sejam mais oportunas para simular cenários em tempo real. Tudo isso a fim de melhorar a tomada de decisão e reduzir os riscos.


    A Oracle Value Chain Planning é uma solução totalmente integrada, abrangendo um espectro completo de planejamento de requisitos para ajudar de forma mais eficaz e rentável, implementando um bom plano de serviço relacionado às cadeias de valor. Além disso, sua arquitetura modular permite que as empresas possam combinar implementações, tanto de suas necessidades de negócios e maturidade de processos, possibilitando ainda a expansão em ambas as dimensões, conforme necessário.


    In-Memory Consumption-Driven Planning: Move Planning Closer to the Consumer

    Essa plataforma oferece recursos como o uso de dados de consumo granulares, como um store-level point of sale (POS). Além disso, há um oferecimento de maior escalabilidade para o planejamento de reabastecimento diário, gestão da demanda em nível de centro de distribuição, sendo impulsionado pelo consumo e por um tradicional sistema único. Há ainda uma enorme capacidade de criar um plano de demanda empresarial, através de múltiplos canais.

    Execução Integrada com toda a plataforma Oracle Value Chain Planning; In-Memory Performance-Driven Planning: em tempo quase real de planejamento interativo, processos de simulação e análise; In-Memory Performance-Driven Planning oferece recursos como:

    Velocidade extrema para a coleta de plano de dados e um plano de processamento de arquivos para permitir uma redução em modo end-to-end com referência ao tempo do ciclo de planejamento. Há um aumento da escala de planejamento para o planejamento de toda a empresa em vários segmentos, envolvendo um grande número de produtos e organizações.


    Proveitos a Partir da Escalabilidade e da Alta Confiabilidade

    A plataforma permite que seja tirado o máximo proveito da escalabilidade horizontal e da alta confiabilidade do Oracle Real Application Cluster (RAC), quando a execução de aplicações Oracle Value Chain Planning.


    Considerações dos Executivos

    De acordo com declarações prestadas por Rick Jewell, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle, os sistemas tradicionais são incapazes de fornecer uma solução, para que haja uma mudança radical no desempenho necessário para cadeias de suprimentos complexas de hoje, de forma ágil e que trabalhe com uma vasta quantidade de dados. "Com os recursos oferecidos pelas novas aplicações para a Oracle Value Chain Planning juntamente com a extrema performance dos Sistemas de Engenharia da Oracle em integração com a plataforma In-Memory, os clientes podem possibilitar maior transformação de processos de negócios para que haja um crescimento bastante rentável, a um custo total de propriedade mais baixo.

    Na sequência de declarações, Simon Ellis, Practice Director, Supply Chain Strategies, IDC Manufacturing Insights, as cadeias estão cada vez mais complexas e voláteis. "Para acompanhar esses desafios que estão em constante mudança, é mais importante do que nunca que as empresas possam recolher, analisar e tomar decisões oportunas importantes, todas elas baseadas em grandes volumes de dados recolhidos. Quanto mais uma empresa for capaz de obter a capacidade de planejamento em tempo real, simulação e análise dessas informações, mais competitiva ela poderá pode ser, levando em consideração os ambientes de hoje.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press http://www.oracle.com/us/corporate/press/1974328

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L