• Disponível Kali Linux 1.0.4

    O desenvolvedor Devon Kearns anunciou o lançamento de Kali Linux 1.0.4, uma versão atualizada da distribuição baseada no Debian (conhecida anteriormente como BackTrack Linux), que apresenta uma extensa coleção de ferramentas de segurança e análise forense. Portanto, de acordo com a tradição de publicar novas versões durante a Black Hat anual e conferências DEF CON, os desenvolvedores líderes tem o prazer de anunciar a disponibilidade de Kali Linux 1.0.4, que traz um grande número de alterações, atualizações e melhorias na distribuição, todas as quais estão incluídas na versão 1.0.4.




    Graças aos inúmeros pedidos da comunidade Kali Linux no Bug Tracker, foram adicionadas várias novas ferramentas para Kali. A busca para conseguir que Kali Linux fosse executado em hardware ARM está muito forte e o colaborador de confiança, Offensive Security, tem proporcionado novas imagens ARM para o BEAGLEBONE Black, Cubox e Efika MX à crescente coleção do sistema.


    Saiba Mais:

    [1] Kali Linux http://www.kali.org/news/kali-linux-...pdate-release/
    Comentários 3 Comentários
    1. Avatar de EribertoTorres
      EribertoTorres -
      Conheci o Kali Linux em um post de blog do 1c3m4n, aqui no under.
      Achei o Kali muito mais pesado que o BackTrack. Ou, se a culpa nao for do Kali, minha atualizacao do Virtualbox acabou com a graca de virtualizar no meu hardware
      Nunca escutei tanto meu cooler sofrendo como agora hee.
    1. Avatar de kamui
      kamui -
      Não é culpa da atualização do seu Virtualbox. Realmente em comparação com o BackTrack 5 o KaliLinux é muito mais pesado. Isso testes feitos numa mesma maquina sem virtualização. Até mesmo a velha interface gnome ficou bem mais pesada sem mencionar o Kde, este então nem me atrevi a rodar.
    1. Avatar de EribertoTorres
      EribertoTorres -
      No Backtrack 5 R3 eu deixava 1 core e 512 MB para a VM e corria liso. Agora deixo 4 cores e 4 GB e ainda roda pesado.

      Antes eu conseguia rodar o Backtrack 5 em um netbook com processador Atom, mas pelo visto, nao conseguirei fazer o mesmo com o Kali
    + Enviar Comentário


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L