• Oracle Anuncia Oracle PartnerNetwork Exchange @OpenWorld

    A comunidade do Oracle Partner Network (OPN) é parte integrante do sucesso da Oracle, e por isso, no decorrer desta semana, a gigante dos bancos de dados anunciou o segundo relatório anual do seu Oracle PartnerNetwork Exchange com o intuito de ajudar a fornecer aos mais de 25.000 membros do OPN as melhores estratégias e as informações que eles precisam para crescer e lucrar com a Oracle.


    Com o lançamento do Oracle PartnerNetwork Exchange, há a caracterização de uma experiência única, relacionada a um programa personalizado para parceiros da Oracle OpenWorld, que será realizada no período de 22 a 26 de setembro de 2013. A plataforma Oracle PartnerNetwork Exchange proporcionará aos seus parceiros um conteúdo acionável para FY14, permitindo-lhes melhorar a rentabilidade em arquitetura, vender e implementar as tão renomadas soluções da Oracle.


    Networking, Estratégia e Engenharia

    O evento, que durará cinco dias, incluindo uma parceria só de sessões, oportunidades de networking, testes de certificação, também irá fornecer aos parceiros todas as informações e ferramentas que eles precisam para se diferenciar e crescer o seu negócio junto a gigante dos bancos de dados. Em uma série de 40 ou mais sessões, abordando áreas de produtos estratégicos, incluindo aplicações, sistemas de engenharia, soluções da indústria, Internet das Coisas, e a nuvem, os sócios terão acesso exclusivo aos especialistas da Oracle no local, para ajudá-los a aproveitar a aplicação extensive-to-disk do portfólio de tecnologia da empresa.


    Oportunidades, Especializações e Palestras

    A conferência também irá oferecer aos parceiros, a oportunidade de participar de certification testing onsite, onde haverá mais de 125 OPN Specializations. Além disso, o Oracle Partner Exchange terá início domingo, dia 22 de setembro, com uma palestra da Oracle, incluindo executivos de todo o mundo. A palestra vai destacar sucessos de parceiros em todo o portfólio de ofertas da Oracle, além de celebrar parceiros premiados da Oracle e seus clientes.


    Produtos e Expansão dos Negócios

    Após a palestra, os executivos de produtos da Oracle irão acolher sócios exclusivos, para discutir as principais estratégias de venda, as informações críticas através de um roadmap de produtos e oportunidades exclusivas de parceiros, com a finalidade de expandir seus negócios. A OPN estará disponível para parceiros de segunda a quarta-feira no Moscone South Exhibition Hall, oferecendo aos seus parceiros quiosques de demonstração, postos de informação do OPN, e uma área especial para o blog / video blogging no OPN Video Blogging Room, bem como oportunidades para a rede com colegas de trabalho, clientes, prospecções e outros profissionais da indústria.

    Na sequência de apresentações e oferecimentos interessantes, OPN Exchange @OpenWorld também contará com uma Social Media Rally Station. A station oferecerá aos parceiros, possibilidades de avaliações e ferramentas para ajudá-los a aproveitar melhor os canais de comunicação modernos, como mídias sociais e blogs, para aumentar a conscientização e as oportunidades no mercado. Para mais informações ou se inscrever para o evento, os parceiros podem visitar: http://www.oracle.com/opnexchange/index.html.


    Experiência, Parcerias e Oracle OpenWorld

    Mais de 450 parceiros estarão expondo no Moscone Center. Haverá cinco pavilhões, e os parceiros poderão mostrar seus conhecimentos e soluções especializadas baseadas em tecnologia Oracle nas seguintes áreas: Cloud Solutions Pavilion: há um oferecimento de soluções e serviços de topo. Os parceiros podem lançar seus produtos, promover seus serviços, além de se conectarem com clientes e prospects.

    JD Edwards Pavilion: Co-localizado com o JD Edwards - breakout sessions, este parceiro da Oracle oferece soluções e serviços best-in-class, e que lhes permite consolidar sua posição para o Oracle OpenWorld como um jogador-chave no espaço da plataforma JD Edwards; Mobile Enterprise Solutions Pavilion: aqui, os parceiros podem mostrar suas mais recentes soluções móveis e permitir que os clientes possam alavancar os investimentos móveis para expandir as oportunidades de negócios e eficiência.

    Oracle Hyperion Pavilion: co-localizado com o Oracle Hyperion Sessions, ele oferece uma oportunidade para os parceiros para apresentar suas soluções e serviços para um público-alvo, focado em aprender sobre as melhores soluções para a gestão de desempenho empresarial. Na sequência, vem o Oracle Linux e Virtualization Pavilion: ele vai permitir aos parceiros, destacar suas soluções para um público-alvo interessado em poderosas soluções de infraestrutura, de escala empresarial.


    Plataforma Flexível e Moderna

    "A Oracle PartnerNetwork Exchange oferece aos parceiros uma plataforma única, desenvolvida para descobrir novas maneiras de otimizar sua relação com a Oracle", disse Joel Borellis, executivo da Oracle Corporation. "O sucesso do evento do ano passado foi um testemunho do compromisso da nossa comunidade de parceiros. Estamos ansiosos para oferecer ainda mais conteúdo, estratégias e oportunidades para aprender e expandir as oportunidades de negócios no OPN Exchange de 2013."

    Além disso, a Oracle está constantemente inovando e apresentando novos produtos e recursos de capacitação, oferecendo aos seus parceiros, como a Keste, a oportunidade de expandir nossas ofertas de produtos para os clientes", disse Ken Judd, CFO da Keste. "OPN Exchange sempre fornece uma grande oportunidade para que possamos chegar, rapidamente, em todas as áreas-chave de produtos, estratégias e recursos disponíveis para nós e como podemos traduzir tudo isso em crescimento e oportunidades."

    Sobre a Oracle PartnerNetwork

    Oracle PartnerNetwork (OPN) Specialized é a mais recente versão do programa de parceiros da Oracle, que oferece ferramentas para desenvolver melhor, vender e implementar as soluções da empresa. OPN Specialized oferece recursos para treinar e apoiar o conhecimento especializado de produtos e soluções da Oracle, além de ter evoluído bastante para reconhecer o crescente portfólio de produtos da Oracle Corporation. A chave para as últimas melhorias implementadas através da plataforma OPN, é a capacidade que os parceiros tem para fazer as devidas diferenciações. A partir daí, Specializations são alcançadas através do desenvolvimento de competências, resultados de negócios, expertise e sucesso comprovado.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/1986001