• Maior Desempenho com Oracle SuperCluster T-58

    A Oracle Corporation, no intuito de ampliar a sua liderança em hardware e software, fez uma projeção em conjunto com o novo Oracle SuperCluster T5-8, o mais rápido sistema de engenharia da Oracle. Baseado no servidor de banco de dados mais rápido do mundo, armazenamento de dados ultra-rápido, e microprocessador também apresentando rapidez extrema, ele oferece um altíssimo desempenho, e um price performance 10 x melhor do que qualquer solução com base no IBM Power7.


    Com o lançamento do Oracle SuperCluster T5-8, há oferecimento de um nível extremo no desempenho através de servidores de co-engenharia SPARC T5-8 e hardware Exadata Storage Server da Oracle com o banco de dados da companhia, além da plataforma de middleware e software. Tudo isso para fornecer um banco de dados com desempenho de até 10x mais rápido incluindo aplicativos build-your-own e 2.5x melhor desempenho do que o SuperCluster da geração anterior.


    Maior Eficiência e Infrastructure-as-a-Service

    O Oracle SuperCluster T5-8 ajuda a aumentar a eficiência do data center por meio de um TCO 5x menor, executando o Oracle Database e aplicações empresariais juntos em um único sistema. O sistema também ajuda na implementação de um tempo 5x mais rápido, além de 32x mais rapidez na implantação de serviços em nuvem relacionado ao banco de dados.

    Projetado sem que houvesse nenhum ponto único de falha, o SuperCluster T5-8 permite a alta disponibilidade necessária para bancos de dados corporativos críticos e aplicações. Além disso, o Oracle SuperCluster T5-8, com built-in de virtualização traz uma sobrecarga na segurança, combinando com banco de dados e capacidades de infraestructure-as-a-service, sendo ideal para a consolidação de implementações empresariais de nuvem privada.


    Armazenamento de Alto Desempenho

    Na condição de um projeto líder do setor state-of-the-art, esse sistema integra mais de 16 TB de armazenamento de alto desempenho, juntamente com centenas de núcleos computacionais com um microprocessador mais rápido do mundo e centenas de terabytes de armazenamento de dados acelerado. O sistema está intimamente ligado com um tecido de baixa latência, gerenciado e otimizado para o banco de dados sem precedentes e desempenho do aplicativo.

    Além disso, a Oracle acelera as implementações de serviços em nuvem de aplicação e banco de dados sobre SuperCluster, além de soluções otimizadas para as plataformas Oracle E-Business Suite, o Oracle PeopleSoft Human Capital Management, Cloud Database Enterprise, Oracle WebCenter Content e SAP. Projetada, testada e integrada em conjunto, a Oracle SuperCluster T5-8 oferece o melhor da tecnologia em todos os níveis, e permite aos clientes evitar os riscos associados ao sistemas build-it-yourself.


    Alto Nível de Serviços e Atendimento a Requisitos de Compliance

    Os novos recursos do Oracle Solaris 11, fornecem exclusividade para administradores de banco de dados Oracle e arquitetos de aplicativos Java. A partir de processos de co-engenharia com software e hardware da Oracle, o Oracle Solaris oferece os mais altos níveis de serviço através de capacidades que atendam aos exigentes requisitos de conformidade para as empresas. Na sequência de melhorias potenciais, vem o Oracle VM Server para SPARC permitindo o provisionamento dos bancos de dados e aplicações em uma variedade de atributos de desempenho, capacidade e disponibilidade.


    Oracle Solaris 11 e Enterprise Manager Ops Center

    Combinando os recursos de provisionamento do Oracle Solaris 11 com o Oracle Enterprise Manager Ops Center, há a possibilidade de configurar rapidamente, implantar, monitorar e gerenciar os ambientes de serviços de missão crítica mais sofisticados e torná-los mais seguros; o Oracle Enterprise Manager Ops Center 12c usa uma abordagem holística para gerenciar o Oracle SuperCluster e fornece gerenciamento completo do ciclo de vida desse processo de monitoramento para a gestão e manutenção contínua para todo o sistema.


    Considerações dos Executivos

    "Oracle SuperCluster T5-8 é executado com o Oracle Database e Oracle WebLogic até 10x mais rápido do que os demais sistemas similares, se colocados juntos em um mesmo projeto de integração", disse John Fowler, vice-presidente executivo de Sistemas da Oracle. "Os benefícios deste sistema virtualizado estendem-se a qualquer aplicação que utiliza o Oracle Database e Oracle WebLogic nos dias de hoje, sem alterações, tornando esta uma melhor plataforma de consolidação de missão crítica empresarial do mundo. Além disso, o Oracle SuperCluster T5-8 pode ser aplicado com a mesma facilidade para resolver os problemas em larga escala, ou consolidar os processos a partir de uma enorme da transformação, trazendo uma economia significativa.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/1964691