• Oracle Corporation Lança Oracle Webcenter

    Muitas atualizações implementadas em toda o portfólio do Oracle WebCenter, que foi lançado pela gigante dos bancos de dados no decorrer dessa semana, vieram ajudar as organizações a aumentar o seu empenho móvel com clientes, com seus parceiros e seus funcionários. Isso porque para ter sucesso na economia de hoje, as organizações precisam garantir que esses mesmos clientes, parceiros e funcionários tenham acesso à informação certa, no contexto do processo de negócio em que eles estão envolvidos.


    A última versão do Oracle WebCenter aborda este desafio com atualizações completas em seu portfólio, incluindo: portal, gerenciamento de experiência na Web, conteúdo e tecnologias de colaboração. Ao ajudar as organizações a melhorar a forma como elas se envolvem com a informação em todos os canais, a nova versão lançada melhora a produtividade e a eficiência das empresas, além de seu processo de tomada de decisão.


    Eficiência no Compartilhamento de Informações

    Portanto, ao anunciar uma nova versão do Oracle WebCenter, a Oracle ajuda as organizações a compartilhar informações de forma eficiente, maximizando o valor das transações comerciais e oferecendo experiências atraentes na Web e em canais móveis. As atualizações em todo o portfólio da Oracle WebCenter capacita a força de trabalho móvel com novos aplicativos móveis, incentivando as práticas de BYOD, e ferramentas de desenvolvimento avançadas para a rápida implantação de portais móveis e websites.

    A última versão do Oracle WebCenter inclui uma gama de melhores ferramentas para capacitar os usuários de negócios, e remover as dependências em TI para reduzir o tempo para o mercado e também reduzir custos. Além disso, o Oracle WebCenter é um centro de envolvimento em negócios, potencializando experiências excepcionais para os clientes, parceiros e funcionários. Ele conecta pessoas, processos e informações com o mais completo portfólio do portal, gestão de experiência na Web, conteúdo e tecnologias de colaboração.


    Facilidade, Rapidez e Desenvolvimento

    A nova versão do Oracle WebCenter Portal torna mais fácil e mais rápido para os usuários de negócios criarem portais intuitivos com o conteúdo do aplicativo integrado por processos de racionalização de desenvolvimento com um conjunto integrado de ferramentas para Web e móvel; fornecer um sistema out-of-box para os modelos de casos de uso comuns; acelerar a experiência de criação de portal com uma experiência de edição WYSIWYG.

    Vale lembra ainda que o Oracle WebCenter Content torna mais fácil compartilhar informações de forma eficiente, através de gerenciamento do ciclo de vida relacionado a um sistema de gestão de conteúdo mais escalável e mais abrangente. Há ainda a facilidade de permitir que os usuários acessem documentos de negócios "on the go", usando seu dispositivo de escolha, além da colocação de conteúdo para trabalhar em ambientes de aplicativos de negócios.

    Além disso, através do reforço do Oracle WebCenter Sites, o mais recente lançamento ajuda os comerciantes a se envolver, guiar e converter clientes on-line por meio de processos de gerenciamento de sites móveis com bastante facilidade e marketing para clientes de telefonia móvel, de uma forma bem mais eficaz. Existe também a criação de uma experiência melhor para o cliente on-line de media rich, usando vídeo e outros conteúdos de marketing digital a partir da empresa ou a partir da nuvem. A plataforma também possibilita o fornecimento de resultados de pesquisa mais relevantes, para orientar e influenciar os clientes em seus sites.


    Considerações Executivas

    "Para fazer com que as melhores decisões possíveis sejam tomadas em relação ao seu negócio, é importante que todas as pessoas em uma organização tenham acesso à informação certa, no contexto certo, e dentro do processo de negócio certo, não importando onde eles estejam", disse Balaji Yelamanchili, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produtos da Oracle. "A última versão do Oracle WebCenter suporta este nível de engajamento, através da apresentação de melhorias em todo portal, além do gerenciamento da experiência na Web, conteúdo e tecnologias de colaboração.

    Pelo fato de intuitivamente poder conectar pessoas, processos e informações em qualquer dispositivo, a nova versão da plataforma Oracle WebCenter ajuda as organizações a melhorar as tomadas de decisão e aumentar o envolvimento com clientes, parceiros e com funcionários em todos os canais de relacionamento.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation http://www.oracle.com/us/corporate/press/1989467

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L