• Disponível DeviceLock Endpoint DLP Suíte 7.3

    A DeviceLock anunciou o DeviceLock Endpoint DLP Suíte 7.3, que oferece recursos de controle de dispositivos essenciais para endpoints corporativos com OS X Lion e sistemas operacionais OS X Mountain Lion, e ao mesmo tempo, permitindo que as organizações possam unificar a gestão de políticas DLP, tanto para computadores Mac quanto com Windows.







    "A consumerização da TI corporativa, levou a acelerar a proliferação da plataforma terminal da Apple nas empresas. Na maioria das vezes, os computadores Mac são usados ​​em organizações por gerentes executivos e especialistas - exatamente as categorias de trabalhadores que podem criar, processar e armazenar a parte mais valiosa e sensível dos dados corporativos em seus terminais", observou Ashot Oganesyan, CTO e fundador da DeviceLock.

    A solução DLP DeviceLock é projetada para escalar desde pequenas a grandes instalações, e simplificar a implantação e o gerenciamento de DLP de tal forma que, geralmente, pode ser realizada por administradores in-house do Windows, usando o Group Policy Management Console do Microsoft Active Directory ou consoles do próprio DeviceLock. Além disso, a solução também suporta LDAP, grupo de trabalho virtual, e implementações de terminais autônomos do Windows.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15613

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L