• Disponível JBrute v0.9.4

    JBrute é uma ferramenta de código aberto, escrita em Java, que foi desenvolvida para auditar a segurança e o nível de robustez de senha armazenado por vários aplicativos comerciais e open source. Ele é voltado para fornecer suporte multi-plataforma e parâmetros flexíveis, para cobrir a maior parte dos cenários possíveis em relação a senhas e processos de auditoria. Java Runtime na versão 1.7 ou versão superior, é necessário para a execução de JBrute.



    Dentre as características apresentadas pela ferramenta, está um suporte muli-plataforma (por Java VM); vários algoritmos de hash suportados; flexibilidade relacionada a decriptografia de hashes (como MD5 (SHA1 (MD5 ()))); métodos de decodificação de dicionário suportados, incluindo método de força bruta e suporte multi-threading para a decodificação de força bruta.

    No que diz respeito aos algoritmos suportados, estão MD5, MD4, SHA-256, SHA-512, Md5crypt, SHA1, ORACLE-10G, ORACLE-11G, NTLM, LM, MSSQL-2000, MSSQL-2005, MSSQL-2012, MYSQL-322, MYSQL-411, POSTGRESQL e Sybase ASE1502.


    Saiba Mais:

    [1] Hack Tools http://hack-tools.blackploit.com/201...tool.html#more

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L