• Disponível 1Password for Mac

    1Password, o gerenciador de senhas mais popular desenvolvido para o Mac, foi atualizado hoje com o lançamento da versão 4. A ótima notícia para os clientes Mac App Store é que todos eles vão receber 1Password 4 com uma atualização gratuita. Além disso, todos os clientes que compraram 1Password para Mac em 2013, irão obter a versão 4 de graça também. Os novos recursos da solução, incluem:

    - Interface redesenhada - trabalhada com Mavericks e com a simplicidade em mente




    - Multiple and Shared Vaults - crie vaults separados para compartilhar com as empresas ou membros da família, para que cada um obtenha suas próprias preferências de sincronização.

    - Itens Compartilhados - se partilhae um vault inteiro é um exagero, você pode compartilhar itens individuais (Logins, Secure Notes, memberships) com outra pessoa via e-mail ou iMessage. Assim como na versão iOS, se o destinatário realiza mudanças e outras ações, 1Password irá atualizar o item existente.

    256-bit Authenticated Encryption - PBKDF2 com HMAC-SHA512, e outro aprimoramento de segurança maior - 1Password não só mantém os seus dados em modo de privacidade, mas também à prova de falsificação. Isso funciona como um método de prevenção contra muitos tipos de ataques sequer imaginados.

    Saiba Mais:

    [1] 1Password for Mac https://agilebits.com/onepassword/mac