• BYOD: Correção de Vulnerabilidades a Partir do iScan Online

    A iScan online anunciou uma nova abordagem user-friendly, que vai priorizar e simplificar a forma como os usuários corrigem seus próprios dispositivos. O novo recurso de remediação de BYOD, categoriza questões por fornecedor e direciona os usuários para as formas mais fáceis de atualizar seus dispositivos, com a intenção de reduzir e eliminar vulnerabilidades.


    Mais organizações estão enfrentando os desafios de segurança criado quando as pessoas trazem seus próprios dispositivos, como smartphones e tablets, para a empresa. Por um lado, podem aumentar a produtividade do empregado, mas por outro lado, eles podem apresentar riscos para a rede e para os dados de segurança. Como esses dispositivos são de propriedade do empregado, elas não podem ser remediados através de patches tradicionais e soluções de gerenciamento de sistemas.

    Portanto, a remediação do BYOD a partir do iScan On-line rompe essas barreiras, por categorizar e priorizar as questões identificadas no dispositivo e capacitar os usuários com orientação concisa e ligações ativas para remediar os seus dispositivos.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15707

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L