• Empresas de Mídia e Telecom Selecionam Aplicações da Oracle

    As grandes companhias GETCO Telecom Ltd, Melbourne IT Ltd e SK Telecom estiveram entre as atuantes no ramo de mídia e outros prestadores de serviços que selecionaram e expandiram o seu uso de aplicativos Oracle no terceiro trimestre do seu ano fiscal (dezembro de 2009 até fevereiro de 2010). Estas empresas contam com a Oracle para ajudá-las a oferecer experiências qualitativas para seus clientes, aumentar a receita da próxima geração de serviços convergentes e reduzir os custos dos negócios.

    A GETCO Telecom é uma companhia pioneira na indústria das comunicações em Bangladesh. A empresa aumentou a sua utilização do Oracle Communications Billing and Revenue Management para apoiar o seu crescente intercâmbio nos negócios. A GETCO vai continuar a racionalizar as suas operações de faturamento para apresentar relatórios mensais, no sentido de interligar as autoridades reguladoras em Bangladesh.



    Melbourne IT Limited, um provedor global de serviços online tais como domínios, hospedagem na Web, proteção de marcas digitais e gerenciamento de TI, selecionou o Oracle Communications Billing and Revenue Management, o Oracle’s Siebel CRM, Oracle Business Intelligence Suite Enterprise Edition, Oracle Service-Oriented Architecture e Oracle Database 11g entre seus sistemas de reforma que irão proporcionar à organização uma visão única do cliente, além de melhorar a realização das receitas.

    E finalizando o processo vem a SK Telecom, a maior prestadora de serviços de comunicações móveis da Coreia. Ela melhorou a precisão do faturamento e da satisfação dos seus clientes com o Oracle Exadata Database Machine, experimentando uma melhoria no desempenho de processamento na empresa referindo-se à armazenamento de dados no arquivo. O novo data warehouse da SK Telecom integra dados de mais de 210 fontes e é capaz de realizar análise intensa, proporcionando à companhia uma visão única de suas taxas de respostas ao cliente, assim como suas tendências de uso e padrões.


    Saiba Mais:

    [1] Empresas Selecionam Aplicações da Oracle: http://www.oracle.com/us/corporate/press/070116
    [2] Melbourne IT Limited: http://www.melbourneit.com.au/
    [3] GETCO Ltd. : http://getco.com.bd/telecom/
    [4] SK Telecom: http://www.sktelecom.com/eng/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L