• Disponível Oracle E-Business Suite 12.2.4

    Oracle E-Business Suite, é uma plataforma que ajuda as organizações a otimizar ainda mais os processos de negócios, reduzir custos e responder a condições de mercado em mutação. Na última semana, a Oracle lançou a versão 12.2.4 dessa aplicação moderna, robusta e de alto desempenho. O lançamento inclui melhorias orientadas para o cliente, através de praticamente todas as áreas funcionais e novas integrações com a nuvem. Atualmente, os ambientes de negócios em termos globais são bastante complexos e estão em constante mudança. Para ajudar as organizações a navegar nessa paisagem que vive mudando continuamente e manter-se competitivo, a Oracle lançou o Oracle E-Business Suite em sua versão 12.2.4.


    Esta última versão oferece uma experiência de usuário atualizada, melhorias significativas orientadas para o cliente em toda a suíte de aplicativos, e mais integrações de soluções Oracle Cloud. Com as novas e poderosas capacidades, as organizações podem gerenciar essa complexidade enquanto se concentram em mais problemas e processos estratégicos de negócios.


    Transformações, Modernidades e Melhorias na Experiência do Usuário

    Com modernas atualizações em relação a experiência do usuário, melhorias significativas orientadas para o cliente, e mais integrações com soluções do Oracle Cloud, o sistema Oracle E-Business Suite 12.2.4 permite que as organizações possam otimizar ainda mais os processos de negócios, reduzir custos e responder, rapidamente, às mudanças nas condições de mercado. A suíte Oracle E-Business 12.2 pode usar patch on-line para ganhar, facilmente, novas funcionalidades.


    Melhorias para Impulsionar Aumento do Valor de Negócios

    Oracle E-Business Suite 12.2.4 ajuda as organizações a otimizar ainda mais os processos de negócios, reduzir custos e responder rapidamente às mudanças do mercado através da introdução de melhorias em relação a soluções de ERP. Isso inclui o Oracle Financials, oferecendo mais rápidos ciclos de aprovação paralelos de faturas. A única fórmula de distribuição, é usada para gerar revistas de alocação de todos os livros contábeis, de maneira conjunta. Além disso, existe uma integração com o Oracle Revenue Management Cloud, que permite aos usuários aproveitar as receitas de conformidade e reconhecimento dos benefícios desse produto.

    Na sequência de integrações com a plataforma E-Business, vem o Oracle Projects, oferecendo melhorias em relação ao Oracle Project Contracts e ao Oracle Project Billing. Isso permite que empreiteiros federais possam melhorar o fluxo de caixa, aumentar a transparência nos processos de auditoria, e automatizar o faturamento. Há também, nesse contexto de soluções, o Oracle Purchasing, que traz um Web ADI-enabled (para criação de planilha e modificação de linhas de ordem de compra), favorecendo a organização de horários e melhorias na produtividade, além de oferecer vantagens ao comprador ao lidar com grandes encomendas.


    Oracle iProcurement

    A partir dessa solução, existe um m fluxo de checkout que é realizado em uma única etapa simplificada, que permite que os funcionários, rapidamente, possam concluir as atividades comerciais e iniciar o processo de aprovação das requisições.


    Oracle Procurement Contracts

    Oferece melhorias em relação à eficiência do comprador, nos processos de auditoria de documentos contratuais revendo detalhes de desvios políticos e adições de cláusula.


    Oracle Services Procurement

    Trabalha com recursos aprimorados, ao fornecer aos compradores maior flexibilidade para suportar uma ampla gama de cenários de ordem complexa.


    Oracle Channel Revenue Management

    A melhoria das capacidades de oferta de volume e uma interface de usuário simplificada, permitem que os usuários se adaptem, rapidamente, às mudanças nas condições de negócios. Para reforçar ainda mais essa questão, existe uma ajuda voltada para as organizações, no que diz respeito a transformação das cadeias de fornecimento a partir de uma necessidade funcional para uma vantagem competitiva.

    Para permitir o aumento da produtividade do usuário através das aplicações, a mais recente versão do Oracle E-Business Suite incorpora estas tendências de design de interface do usuário, o que inclui muitas otimizações para tablets touchscreen, incluindo botões maiores e suporte para gestos; há também suporte para os usuários exibirem ou ocultarem colunas da tabela, e salvar as alterações como uma personalização do usuário. A home page simplificada com ícones coloridos, permite aos usuários acessar facilmente as funções favoritas, e um header universal simplificado oferece acesso às funções mais comuns, a partir de qualquer página. Além de tudo isso, um acesso de proxy mais refinado dá aos usuários um maior controle sobre o Oracle E-Business Suíte, no sentido de conceder autorização a outros usuários.


    Considerações Executivas

    "As empresas hoje precisam fornecer a força de trabalho com uma interface mais moderna, e enfrentar os desafios de negócios com maior automação e eficiência", disse Cliff Godwin, vice-presidente sênior da Oracle Applications Development. "Com o Oracle E-Business Suite 12.2.4, a Oracle continua a modernizar a interface do usuário, além de fornecer novas capacidades orientadas para o cliente através das aplicações, e ao mesmo tempo, reduzir os custos relacionados a execução do Oracle E-Business Suite."


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/2264372