+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Reestruturação da minha rede (dispenso curiosos)

    Boa tarde galera UnderLinux, me chamo Calvin e assim como vocês sou dono de provedor.

    Ps.: Vi que tem alguns aqui que tem preconceito contra provedores que não possuem SCM, dispenso-os, pois estou aqui para ser ajudado por quem quer e não para perder meu tempo.

    Resumo de minha história: aos 19 meu pai montou para mim um provedor wireless, nessa época entrei com cara e coragem e ainda hoje continuo assim
    Na época comecei com adsl 4mb e pouco mais de 6 meses consegui meus 100 clinetes ofertando pacotes abaixo do mercado. Hoje, preciso reestruturar meu POP e Kit's clientes com ajuda de vocês.

    O que não possuo: Licença SCM, Empresa CNPJ, escritório, aluguel, pagamento de imposto, contador, água, energia, etc,etc!!!

    O que possuo: força de vontade e coragem, coisa que muitos não tem!

    Vendi minha Hornet e comprei 200 Kits airgrid 19db com saída USB

    Peço ajuda para o POP!!!

    o que usar oferencendo pacotes de até 6mb para o cliente final??

    possuo 260 clientes ativos e quero deixa-lo impecavel até junho do ano que vem!

    Grato...

  2. #2

    Padrão Re: Reestruturação da minha rede (dispenso curiosos)

    O amigo precisa de rocket m5 + rocket setor, e nos clientes mano m5, nano bridge m5, e principalmente licença, pois se a anatel aparecer ai vc terá muitos problemas...

    Ps... hj tenho 180 clientes e licença propria, dei entrada quando tinha 120 clientes, ou seja, seu risco é muito grande com a anatel, sem contar se seus clientes lhe processar, ai sim vc ira desejar ter licença a muito tempo!!!

  3. #3

    Padrão Re: Reestruturação da minha rede (dispenso curiosos)

    O que vc tem: uma tremenda cara de pau

    O que vc não tem: vergonha na cara

    Com quase 300 clientes nem teve CORAGEM (que vc diz que tem) de abrir uma empresa e um escritório. É claro que oferece pacotes abaixo do mercado, NÃO TEM CUSTOS! Assim é fácil.

  4. #4

    Padrão Re: Reestruturação da minha rede (dispenso curiosos)

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    hehehe

    vamos dar um jeito nisso, não é ?
    Jorge, ele é tão cara de pau que nem tá pensando em legalizar, ele tá querendo só arrumar a estrutura, é mole?

  5. #5

    Padrão Re: Reestruturação da minha rede (dispenso curiosos)

    Ola amigo tbm sou dono de provedor e hj tenho 1700 usuarios ,tenho minha rede toda roteada e com estrutura profissional, porem, nao acho que tenha cara de pau nao, esta lutando por seu espaco, so que o que vc precisa hj realmente e de "comecar do inicio" , abra uma empresa, e de entrada nos seus papeis de scm, inclusive o que nao fica mais caro hj, outra coisa profissionalize seu negocio , uma vez é o que vc escolheu pra trabalho, contacte pessoas mais experiente e torne se legal, perante a anatel.Q

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Reestruturação da minha rede (dispenso curiosos)

    Bom pessoal, parece que tem um engraçadinho no forum que criou vários usuários e posta este tipo de tópico, com intuito apenas de ser polêmico e causar "flamewar".

    Sugiro analisarem melhor, daqui para a frente, este "padrão" de tópico e evitem respostas.

    É o mesmo cidadão de outros 2 tópicos polêmicos, vejam:

    https://under-linux.org/f141/vamos-e...do-mes-143808/


    ::Locked::