+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu firewall parece estar com regras INVALIDAS

    Olá caros colegas do forum, graças aos amigos aqui do forum consegui resolver grandes problemas em meu servidor MK e agora venho tentar resolver mais um e peço a colaboração dos amigos.
    Eu usava a versão 2.9.51 e aproveitei as configurações do firewall quando migrei para a versão 3.28 Tudo "" parece "" funcionar, porém sem ter certeza, venho aqui tirar esta duvida !!
    Recordo que as regras na versão antiga 2.9.51 as regas todas ficavam em preto normal e agora depois de migrar para versão 3.28 "" algumas "" linhas estão em vermelho, e logo no inicio da linha aparece um i também em vermelho e quando paro o mouse em cima dele aparece a palavra INVALID
    Peço a ajuda e a colaboração dos amigos aqui do forum para tentar resolver mais este probleminha, estou anexando 3 imagens que colei da tela e a configuração completa do firewall rules em doc.
    Desde já agradeço aos colegas, MUITO OBRIGADO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Regras em vermelho.jpg
Visualizações:	210
Tamanho: 	129,3 KB
ID:      	5518   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Regras em vermelho2.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	132,2 KB
ID:      	5519  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Regras em vermelho3.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	127,6 KB
ID:      	5520  
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    Estou acompanhando o tópico, aconteceu o mesmo comigo, algumas regras bastei selecionar as interfaces q voltaram ao normal, mas outras ñ teve jeito, continuaram como invalidas.....