Resultados da Enquete: Qual tipo de autenticação você usa?

Votantes
258. Você não pode votar nesta enquete
  • Hotspot

    109 42,25%
  • PPPoE

    89 34,50%
  • PPtP ou L2TP

    1 0,39%
  • Não uso nenhuma autenticação, porém uso IP x MAC

    52 20,16%
  • Não uso nada

    7 2,71%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pesquisa - Qual tipo de autenticação você usa.

    Colaborem... Por favor, responder apenas a pesquisa. Dura apenas 2 segundos.. rss
    Última edição por catvbrasil; 23-07-2009 às 09:16.

  2. #2

    Padrão

    Migrei de HotSpot par PPPoE porque questões de segurança. Abraços!

  3. #3

    Padrão

    PPPoE dá muito trabalho, suporte cliente, etc!

  4. #4

    Padrão

    Não está na lista, uso WPA2 com senha individual. Autenticação no wireless apenas.

  5. #5

    Padrão

    IP x MAC por agora. Estarei mudando para PPPoE.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    PPPoE dá muito trabalho, suporte cliente, etc!
    Aqui foi o contrário com o HotSpot eu só vivia na casa dos Clientes e agora com PPPoE, já até esqueci onde é que fica as casas dos mesmos, pois faz tempo que não piso lá para manutenção!

  7. #7

    Padrão

    IP fixa /30, MAC no Wireless, WPA

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    testei todas!
    a q menos me encomodo é hotspot!

  10. #10

    Padrão

    Hotspot e IPxMAC mas com DHCP.

  11. #11

    Padrão

    Uso pppoe, menos trabalho mais segurança, e no caso de erro tem... codigos para fazer uma pré assistencia por telefone, em 90% das vezes é erro de senha ou a placa wireless desativada, reduzi em 80% chamados tecnicos, antes éra todo dia um ou 2, agora tem mes que nem ouço voz de cliente.

  12. #12
    Avatar de renatocostas
    Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG
    Posts
    288

    Padrão

    Estou migrando de Hotspot para PPPoE porque tive varios problemas de segurança em minha rede.

    Renato Costa.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RobertoLima Ver Post
    Uso pppoe, menos trabalho mais segurança, e no caso de erro tem... codigos para fazer uma pré assistencia por telefone, em 90% das vezes é erro de senha ou a placa wireless desativada, reduzi em 80% chamados tecnicos, antes éra todo dia um ou 2, agora tem mes que nem ouço voz de cliente.
    Comigo foi a mesma coisa, hoje durmo tranquilo e feliz!!!

  14. #14

    Padrão

    Não esqueçam de participar da enquete... Obrigado..

  15. #15

    Padrão

    Difícil para acertar os parâmetros na minha rede, mas depois só maravilha, principalmente quem usa radius, mamão com açucar....... PPPoE !!!

  16. #16

    Padrão

    ipxmac, devido a comodidade... defeitos ue podem ser causados pelos clientes

  17. #17

  18. #18

    Thumbs up

    Não tenho como votar, pois uso os dois meios de autenticação em minha rede.

    Aqui uso o PPPoE com os clientes corporativos e HotSpot com clientes pessoa fisica.

    Adotamos este modo para evitar o desconforto de autenticar user e senha nas empresas, nem todo mundo sabia a senha e ficava gerando problemas.

    []s

  19. #19

    Post

    aqui era hotspot ai os clientes não queria toda vez que ligar o pc colocar a senha ai colocamos IPxMAC +/30 e agora tá com problemas, o mk escolhe um cliente e deixa sem internet ai mudamos o ip dele e aquele ip fica problematico vamos mudar pra pppoe pela segurança


    Quem não votou votem !!!

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    aqui era hotspot ai os clientes não queria toda vez que ligar o pc colocar a senha ai colocamos IPxMAC +/30 e agora tá com problemas, o mk escolhe um cliente e deixa sem internet ai mudamos o ip dele e aquele ip fica problematico vamos mudar pra pppoe pela segurança
    Quem não votou votem !!!
    Se o problema era só esse, só vc colocar o cookie de 1 dia, ai o cara só autentica uma vez.