Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Amigos estou tendo dificuldades com o meu cartão, não consigo passar mais que 1.2mega com 20 clientes então gostaria de substituir pelo bullet 2.4, será que terei melhores resultados? Alguem que já tenha feito isso, por gentileza me de o seu depoimento!

  2. #2

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Boa Noite Adepat, tive o mesmo pobrema e nada resouvia por indicação do Paulo Kleber, Iprantamos Bullet 2 HP, ficou perfeito foi a melhor coisa que fis, hoje consigo atender 50 clientes on com 300k a 600k sem pobrema nenhum com lentidão o Bullet fes milagres em nossa rede e desacliditei do resultado foi OTIMO, ja colocamos em 5 POP's nossos Bullets 2 HP, acabou nosso pobrema apesar R52H ja e passado. Agradeço o Paulo Kleber Por ter me Indicado VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  3. #3
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    bom saber compramos 3 ........
    vamos instalar amanhã ....
    e já posto ......
    Última edição por laurence669; 11-07-2011 às 20:35.

  4. #4

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Tambem estava tendo problemas,tinha 30 clientes nesta setorial, coloquei o Bullet2 HP e está perfeito

  5. #5

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    o importante é que a inprantação resouveu o probrema!

  6. #6

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Coloquei o Bullet 2 HP aqui na Rede pra Substituir uns Cartões em 2 antenas Setoriais e os Resultados forão satisfatórios
    uso e indico

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Amigos estou tendo dificuldades com o meu cartão, não consigo passar mais que 1.2mega com 20 clientes então gostaria de substituir pelo bullet 2.4, será que terei melhores resultados? Alguem que já tenha feito isso, por gentileza me de o seu depoimento!

  7. #7

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Também me surpreendi, com os bullet m2 hp. aqui ficou jóia, aprovadíssimo.
    Abraços a todos.

  8. #8

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Estou pensando em fazer o teste e tudo que vejo são indicações para o 2 HP, alguém usa a bullet comum? A diferença de preço é grade, se alguém puder me passa algum vendedor fico agradecido.

    -nlima

  9. #9

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Amigos agradeço a todos, irei testar e posto resultados, mas estou muito contente com a grande noticia!

  10. #10
    Avatar de jonataferreira
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Natal, Rio Grande do Norte, Brazil
    Posts
    42

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Bullet fes milagres em nossa rede e desacliditei do resultado foi OTIMO...


    tem gente que precisa estudar mais um pouco...

  11. #11
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    vamos montar 3 bullet 2 ....
    como foi a configuraçao para dar a melhor performace ?
    preciso saber para ficar filé aqui tambem ...
    e foi instalado é ficou bom d + viu
    Última edição por laurence669; 11-07-2011 às 20:36.

  12. #12

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Ainda fica a dúvida, como ficam o Bullet2 convencional conectado a um painel setorial da hyperlink por exemplo...

  13. #13

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Bom dia amigos!..tó muito afim de trocar meus cartôes por Bullet 2...Mas onde acho eles prá comprá homologado???

  14. #14

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Há diferenças significativas entre o bullet 2 HP e o Bullet M2 HP, a principal é o processamento, um a 180 e outro a 400. Minha dúvida é a seguinte, não seria possível desabilitar o Airmax e utilizar o Bullet M2HP sem prejuízo nos clientes que não tenham o protocolo N? Seria para aproveitar a maior capacidade de processamento. Teria problemas em clientes com APs comuns, PCI ou USB em B/G?

  15. #15

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    intão galera das net eu tenhu aqui tambem uma rb 600 tou querendo trocar um um bullet hp ,porque minha rb 600 ta dando uns pau de reiniciar ,não sei se e a fonte ... aparente mente eu tou usando uma fonte de 24vt e 3 amp alguen tem uma ideia obrigado atodos....

  16. #16

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Pode ser desabilitado airmax sim, eu uso dessa forma. pois tenhos clientes com radinhos engenius e adaptadores usb/pci.
    Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Há diferenças significativas entre o bullet 2 HP e o Bullet M2 HP, a principal é o processamento, um a 180 e outro a 400. Minha dúvida é a seguinte, não seria possível desabilitar o Airmax e utilizar o Bullet M2HP sem prejuízo nos clientes que não tenham o protocolo N? Seria para aproveitar a maior capacidade de processamento. Teria problemas em clientes com APs comuns, PCI ou USB em B/G?

  17. #17

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Ops ..Roberto lima, mada o preço dos paineis pro meu email [email protected]

  18. #18

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    bom pessoal qual a melhor configuração par ao bullet ms HP , digo qual melhor antena usar em conjunto com ele esse assunto me interessou e muito
    vlw a todos

  19. #19
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    ficow uma maravilha .....
    agora pedimos mais 5 ....
    Última edição por laurence669; 11-07-2011 às 20:36.

  20. #20

    Padrão Re: Bullet no modo ap vale apena, pois quero substituir meu cartao r52h por ele?

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    comprei 3 para testar e instalei .....
    ficow uma maravilha .....
    agora pedi mais 5 ....
    Voce testou usando em setorial, quantos clientes voce colocou neles, quantos megas ele ta passando, voce deixou desativado a opcao airmax?

    Desde já agradeço!