+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão AgilityCache: Procura-se documentadores e outros / Documenters and others wanted

    AgilityCache é um caching web proxy livre que implementa um sistema de plugins para se adaptar à novos conteúdos.

    Nesse meio tempo reestruturei algumas coisas no cache. Bem, a princípio precisamos de documentadores. A meta é uma documentação completa antes de qualquer novidade.
    Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo meu email <[email protected]>, PM ou aqui mesmo neste post.
    De preferência os excertos devem ser em Inglês, Português ou Espanhol. A documentação final será idêntica em conteúdo nas três linguagens.
    Também procuro pessoas para testarem, mas isto só será eficiente com a documentação em mãos.

    P.S.: A nova e futuras versões do AgilityCache são free software (GNU AGPL), e a documentação será licenciada sobre GNU FDL ou semelhante.

    ------

    AgilityCache is a free web caching proxy that implements a plugin system to dynamically adapt to new content.



    In the meantime I restructured some things in the cache. Well, at first we need documenters. The goal is a complete documentation before any news.
    Who can help, can contact me by email <[email protected]>, PM, or right here in this post.
    Preferably, the excerpts must be in English, Portuguese or Spanish. The final documentation will be identical in content in those three languages​​.
    Also, I look for people to test, but this will only be effective with the documentation at hand.


    P.S.: The new and future version of AgilityCache are free software (GNU AGPL), and the documentation will be licensed under GNU FDL or similar.
    Última edição por osmano807; 23-07-2012 às 14:33.

  2. #2

    Padrão Re: AgilityCache: Procura-se documentadores e outros / Documenters and others wanted

    Joaquim, por ser uma ferramenta que tem a sua participação/desenvolvimento desde do começo desejo testar, posso também ajudar a documentar, uma pergunta, vamos tem um cache DNS, junto ao cache, sei que normalmente o cache DNS fica junto ao GW, mas teria essa possibilidade?

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: AgilityCache: Procura-se documentadores e outros / Documenters and others wanted

    Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Joaquim, por ser uma ferramenta que tem a sua participação/desenvolvimento desde do começo desejo testar, posso também ajudar a documentar, uma pergunta, vamos tem um cache DNS, junto ao cache, sei que normalmente o cache DNS fica junto ao GW, mas teria essa possibilidade?
    Sobre o DNS, não haveria porquê não.

    Sobre o proxy, preciso escrever sobre isso uma hora relatando o porquê está parado.
    Resumão: eu pensei em cada coisa pro proxy, que se caísse nas mãos dos provedores, não iria prestar. Me senti enganado por mim mesmo.
    Não que alguma dessas ideias já não estejam implementadas, mas, enquanto não for tão popular estamos relativamente seguros.
    Fora a falta de ajuda, mas isso é secundário.

  4. #4

    Padrão Re: AgilityCache: Procura-se documentadores e outros / Documenters and others wanted

    me interesso para testar e analisar

  5. #5

    Padrão Re: AgilityCache: Procura-se documentadores e outros / Documenters and others wanted

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Sobre o DNS, não haveria porquê não.

    Sobre o proxy, preciso escrever sobre isso uma hora relatando o porquê está parado.
    Resumão: eu pensei em cada coisa pro proxy, que se caísse nas mãos dos provedores, não iria prestar. Me senti enganado por mim mesmo.
    Não que alguma dessas ideias já não estejam implementadas, mas, enquanto não for tão popular estamos relativamente seguros.
    Fora a falta de ajuda, mas isso é secundário.
    Ok no aguardo.