+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gerenciamento de clientes Hotspot

    Bom dia galera,

    Procurando por um gerenciador de clientes para os usuários do hotspot achei dois bons front-ends (php+freeradius) para o mesmo. Só que eles estão em inglês. São eles o DaloRadius e HotCakes.

    DaloRadius - Interface agradável com alguns bugs.

    HotCakes - Achei mais interessante por ter niveis de usuários (administrador, funcionário e cliente). Na parte cliente pode-se ver dias e horários acessados, alterar senha etc.


    Estou fazendo uma campanha para tradução, pois sou péssimo em inglês.

    Fico aguardo de uma resposta.

    Abraços a todos!!!

  2. #2

    Padrão

    ola bo tarde

    por min vamos lah eu ajudo
    eu vou instalar o bixano aqui e ver o que eu acho qualquer coisa comecamos a traduzer ele

    blz

  3. #3

    Exclamation últilizar

    olá boa tarde, sou novo aqui......como faço para ultilizar esse sistema de gerenciamento, eu ja baixei eles do sit mas não vem nehum instalador...



    se poder me ajudar ficarei no aguardo




    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    ola bo tarde

    por min vamos lah eu ajudo
    eu vou instalar o bixano aqui e ver o que eu acho qualquer coisa comecamos a traduzer ele

    blz

  4. #4

    Unhappy Tradução

    Posso ajudar na tradução, mas preciso de ajuda na instalação, instalei o ubunto com o apache, mysql e o freradius mas ainda não consegui funcionar

  5. #5

    Padrão

    bom dia grande vitor..esse é baseado no seu level2 (muito bom, recomendo nota 10) ?? tem algum tutorial ensinando a instalar??? ajuda nois ae mais uma vez.


    desde já agradeço
    Última edição por muriloc4; 25-12-2008 às 23:51.