-
Pra quem ainda não viu... torre com 15 NS2/NS5 show de bola
-
Eu continuo não vendo so abriu uma foto! hueheu
-
amigo é a sua torre, se for parabens boa estrutura.
Qual cidade esta instalada e quantos clientes atendendo nela?
boa, essa na proxima semana estaremos recebendo nossos equipamentos, foram comprados 120 nanoloco e um bws 2400 da wavions.. acho que vai ficar uma boa, quando ficar tudo pronto posto para vocês.
-
Citação:
Postado originalmente por
Malverick
Eu continuo não vendo so abriu uma foto! hueheu
Aqui ta abrindo todas cara, da um F5 ai pra ver.
Citação:
balisteri
amigo é a sua torre, se for parabens boa estrutura.
Qual cidade esta instalada e quantos clientes atendendo nela?
boa, essa na proxima semana estaremos recebendo nossos equipamentos, foram comprados 120 nanoloco e um bws 2400 da wavions.. acho que vai ficar uma boa, quando ficar tudo pronto posto para vocês.
Não é meu não... é de um gringo do forum da Ubiquiti.
Quem me dera se fosse meu rsrsrs.
-
-
Com frequencia de sobra, sem interferencia, aí fica bem mais facil, horizontal, vertical, 2.4, 5.8... sem gatonet da vida que ama super potencia, fácil! Boas imagens pra gente sonhar hehe
-
Legal estrutura bonita porem so to intrigado com uma coisa
torre alta nano reta como os clientes vao apontar um sinal de 30m ou mais sem nem uma onclinacao para baixo na parte da torre ................
acho que 30m de diferencial so vai funcionar para quem ta pelo menos ums 800m da torre devido o anglo de inclinacao do cliente ( isso para ter sinal bom ) :dancing2:
-
eu tambem nao consegui ver nao
-
-
Tambem so vejo a imagem do meio, mas o interessante é saber como isso tudo funciona: canais utilizados, tipo de polarização, distancias e angulo, ou seja como esta distribuidos essa parafenalhas de equipamentos.
-
Ficou legal, mas dá um certo medo ter que pendurar nela para trocar algum AP, visto que está apoiada em somente um centro de força, é uma coisa a se estudar.
César
-
Onde estão os nanos, provavelmente não terá acesso não, seria loucura.
Mas gostei da ideia, pena que aqui não teria como fazer, muita interferencia.
-
Coloca o link do forum para quem não conseguiu ver as fotos por favor
-
Agora eu fiquei mais curioso nem é pelas fotos, mas sim, porque alguns conseguiram ver e eu e outros não?
-
Amigo tambem nao consegui ver as imagens
-
bom teste para vc, mas no meu caso, colocaria 4 nano2 e 4 setoriais, se for colocar frequencia de 5.8, colocaria mais 4 nano5 e 4 setoriais boas de 5.8, pois imagina um nano deste queimar, para trocar so com um guindaste deste, heheh, ah sim, coloca uma inclinação em cada, pois assim vc aproveita melhor o sinal transmitido.
tambem vejo apenas uma foto
-
Citação:
lipeiori
Ai amigo posta novamente as fotos zipadas pra podermos ver direito, muita gente não tah conseguindo ver:party:
-
Amigos, pra quem não tá conseguindo ver as fotos (estranho rs), ai vai o álbum do cara:
Picasa Web Albums - steeda360gt - Tucson Estates
Olha só as casas, tudo na mesma altura, quase nada pra obstruir a visada.
-
Toda vez que ele precisar fazer manutenção vai precisar de um guindaste?
-
Citação:
Pedro0278
Toda vez que ele precisar fazer manutenção vai precisar de um guindaste?
Acho que o guindaste foi só pra subir os nanos.