13 Anexo(s)
ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA
GALERA ENCHI O SACO DO MEU CAMARADA RAPHAEL "com PH" PRA COMPRA UMA ANTENA HYPERLINK DE 17 PRA NOS ABRIR SO PRA VER COMO QUE ELA E FEITA E VEJA DO COMO QUE E A DANDA
TA RUIM PQ FOI FOTO DE CELULAR PROMETO TIRA UMAS FOTOS COM MAIS QUALIDADEAnexo 8963Anexo 8962Anexo 8961Anexo 8960Anexo 8959Anexo 8958Anexo 8957Anexo 8956Anexo 8955Anexo 8954Anexo 8953Anexo 8952Anexo 8951CREDITOS TODOS PRA O MEU CAMARADA RAPHAEL QUE FOI NO PARAGUA E BUSCO A ANTENA O CARA É O CARA...
Re: ANTENA HYPERLINK 17dbi 90º ABERTA
boa noite!!
galera, tenho uma antena painel horizontal e outra verticar, preciso usar as duas na mesma polarizaçao, nao tenho dinheiro para comprar uma outra antena, ai, resolvi abri-las para ver se era facil a mudança de vertical para horizontal, vi q a unica diferença sao os alimentadores, um esta na vertical e outro na horizontal. sera q se eu girar 90° o verticar a antena passara a funcionar na horizontal?
valeuuuuuu
Cuidado com o silicone, aconselho a passar nas partes plásticas, fibras. O silicone em contato com certos metais pode ocorrer oxidação.
alguem sabe me informar se funciona?
funcionar, funciona, até um com um clips tu faz uma antena.. mas mexer num projeto, sem ter noção de estrutura, ai já era...
Mexendo assim, tu altera tudo, diagramas de irradiação, impedância, reatância, etc...
Mas aproveitando o tópico, vou buscar aqui umas fotos das nossas antenas setoriais para mostrar a diferença que é em relação as hyperlink´s...
Citação:
Postado originalmente por
renanantoniolli
funcionar, funciona, até um com um clips tu faz uma antena.. mas mexer num projeto, sem ter noção de estrutura, ai já era...
Mexendo assim, tu altera tudo, diagramas de irradiação, impedância, reatância, etc...
Mas aproveitando o tópico, vou buscar aqui umas fotos das nossas antenas setoriais para mostrar a diferença que é em relação as hyperlink´s...
bom parece que vc faz parte do grupo intelbras se não me engano pela sua descrição? mais pode tira uma duvida comprei um apc 5m 18dbi da intelbras não conecta em ubnt nem com reza braba então liguei no suporte intelbras niguem sabe de nada so diz da certo sim ou seja se vira aí se vc ja tiver contato com este equipamento tira esta duvia pois o ubnt conecta nele mais ele não conecta no ubnt blz.
Eles são totalmente compatíveis pelos padrões IEEE 802.11a/n, como qualquer outro equipamento do mercado... Se não está conectando, verifique se os protocolos proprietários não estão ativados, ipoll no Intelbras e AirMax no Ubiquiti... Se estiverem, desabilite-os.
Abraços,