Enlace de 70km com cartão sr71-15
Olá galera do underlinux, venho postar aqui minhas duvidas sobre um projeto que estou pra executar.
Quero montar um enlace de 70km no entanto vou precisar quebrar ele em 5 partes
X-------------->X---------------------------->X---------------->X--------------->X-------------->x
A 8km B 27km C 20km D 10km E 5km F
Preciso transportar nesse enlace 60mbs Tx e 10mbs Rx
Estou pensando em utilizar os seguintes equipamentos
RB800
MINI PCI SR71-15
ANTENA OIW 34DBI DUAL POL (para os enlaces menores)
KATHREIN 34 DBI DUAL POL (para enlaces de 27km, e 20km)
o que vcs me sugerem?
como posso executar esse projeto da melhor forma?
por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!
Re: Enlace de 70km com cartão sr71-15
Edbrito,
Qual a distancia de seu enlaçe, está estavél? Estou com um enlaçe de 28 km com sr71-15, com antenas roktdisk 30db sinal -59 mas não consiguo passar mais que 3 - 4 megas, teria alguma configuração expecifica para estes cartões que vc poderia indicar?
poderá mudar de frequencia pois poderá haver interferencia no local ....
EDBRITO, qual foi a distancia desse enlace???
Usou que antenas??
Citação:
Postado originalmente por
EDBRITO
Opa pessoal, montei hoje o primeiro enlace com oiw e os cartões sr71-15. Muito bom os cartões, melhor que r5n e r5nh, fechou a 150mbs tcp!!!
agora estou aguardando a montagem das torres que falta pra poder postar os outros resultados
Caro EDBRITO vc pode dizer em qual routerboard vc usou os cartões Pci Sr71-15 se foi as da routerboard ou foi a da ubiquit litestation
Ou o cara abandonou o fórum ou ele morreu montando o enlace. rsrsrsrs. Que sumiu ele sumiu, e ninguém ficou sabendo se o enlace dele deu certo. Uma pena. Ficamos curiosos.
Citação:
Postado originalmente por
Bender
Ou o cara abandonou o fórum ou ele morreu montando o enlace. rsrsrsrs. Que sumiu ele sumiu, e ninguém ficou sabendo se o enlace dele deu certo. Uma pena. Ficamos curiosos.
Mistério.......