Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...ows-Embedded-7
Versão Imprimível
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...ows-Embedded-7
pior negocio que fiz foi comprar um smartphone com windows mobile !! muito problema...
1- as vezes o aparelho fica "MUDO", nao sai nenhum som dele, nem das teclas.. dando um reboot .. volta a funcionar normal..
2- as vezes durante a ligação, quando vc desliga e em seguida aperta o botao de chamar novamente.. acontece as vezes de o windows travar novamente.. .. reboot outra vez..
3- quando o celular esta travado o teclado e com tela desligada .. alguem te liga.. ele toca, voce ao destravar o celular.. ele termina a ligação..
testei com windows mobile 6.1 e 6.5 .. 6.5 o numero de problemas diminui.. mas ainda em algumas ações .. TRAVA :P
... que o pessoal da modaco porte o android rapido rsrsr (ta quase la) !!
Putz! pelo jeito esse também é um "típico" problema da versão móvel desse sistema operacional...
Realmente, vamos torçer não somente pelo Android, mas por outros sistemas operacionais para dispositivos móveis que sejam estáveis, e que venham a ser livres e de código aberto.
O windows realmente é lento, tenho um smartphone htc com wimob 6.0 e sofro com a lentidão, agora alexandre creio que no teu caso o teu aparelho deve ter algum problema no hardware, qual que é o teu aparelho?
È eu tambem tenho mobile 5 e 6
e as vezes trava e fica lento...
Poderia existir um jeito de formatar e coloca o linux
^^
Cara acho que vai muito da sorte tenho um samsung omnia com a versão 6.5 e nunca travou instalei o garmin nele pra navegação funciona 100%, a unica coisa que eu acho lento a para abrir programas instalados depois os que viram nele como google maps abre rapidão bom como nao tenho disposição para um iphone esse so ta de bom tamanho comparado a lentidao dos motorolas...
Gente, so um comentario...
Esse windows Embedded não tem nada haver com o Windows Mobile usado nos telefones.
É uma versão capada do windows para utilização em equipamentos, por exemplo a HP tem uma linha de cromatografos que precisa de um sistema que roda em windows, ai eles colocam o computador embutido dentro do cromatografo.
Ai em vez de colocar uma licensa normal de windows que vai ter um monte de lixo que so vai servir para comer recursos de um equipamento com uma função muito especifica eles colocam esse Embedded so com os componentes que realmente precisam.
Mas no fundo ele é equivalente ao Windows 7 ou Windows 2008 R2 e não com o Windows Mobile e afins...