(Ajuda) Tenha idéia de montar um provedor... mas falta experiencia
Bom galera, sou novo aki no forum, gosto muito de trabalhar com esses tipo de coisa, e pretendo montar um provedor mas nao tenho ideia de equipamentos para comprar oq eu irei precisar, quais as melhores marcas, etc... Mas lembrando que nao tenho nada contratado ainda... espero que alguem possa me informar preços de custo para manter e margem de lucro... a cidade que eu pretendo montar nao tenho problemas com morros... espero que alguem possa me ajudar agradeço desde já.
Re: (Ajuda) Tenha idéia de montar um provedor... mas falta experiencia
amigo me add que posso ajudar vc [email protected]
Se serve, tenho a mesma vontade que você, mas... ta dificil decidir/definir equipamentos e tecnoologias a usar...
se tiver tempo entra agora no msn : [email protected]
AGRADEÇO AS DICAS DE TODOS... MUITO ABRIGADO
ola amigo se vc quizer indico tudo o que vc precisa para seu provedor,posso até configura-lo pra vc por acesso remoto, sem custos me ligue e conversamos 55 32581608 sera um prazer ajudar o amigo, pois quando comecei tive que aprender na marra e sofri muito até meu provedor ficar redondinho, quantos clientes vc pretende atender?
Citação:
Postado originalmente por
copiasecianet
ola amigo se vc quizer indico tudo o que vc precisa para seu provedor,posso até configura-lo pra vc por acesso remoto, sem custos me ligue e conversamos 55 32581608 sera um prazer ajudar o amigo, pois quando comecei tive que aprender na marra e sofri muito até meu provedor ficar redondinho, quantos clientes vc pretende atender?
Boa tarde, conheci agora esse fórum e estou muito empolgado para colocar meu provedor no ar, penso em comprar uma antena omni de 12Dbis da Aquários e um ap da greatek, pois me falaram muito bem, o que me diz?Grato, Luis.
Leiurino
cara quanto vc tem pra investir ?? quantos clientes quer atender ?? tem concorrentes legalizados na sua cidade??