Quando tento acessar o MK apresenta esse erro: pluging roteros.dll is damaged.
O que faço para resolver, pois já tentei varias maneiras, como trocar placa de rede, acessar pelo ip da placa,pela mac...
Desde já agradeço!
Versão Imprimível
Quando tento acessar o MK apresenta esse erro: pluging roteros.dll is damaged.
O que faço para resolver, pois já tentei varias maneiras, como trocar placa de rede, acessar pelo ip da placa,pela mac...
Desde já agradeço!
Oi amigos faz o seguinte, em Executar no Windows vc digita "%APPDATA%" sem as aspas, um pasta se abrirá, nela procure a pasta "Mikrotik" e delete a mesma por completo!
OI amigo, vá em "Executar" no Windows, digite "%APPDATA%" sem as aspas, uma pasta se abrirá, nela procure uma pasta com o nome de "Mikrotik" delete a mesma por completo e pronto!
Oi Dinoqnet, fiz o que me recomendou e mesmo assim continuou dando o mesmo erro, vc teria uma outra alternativa?
Deste já agradeço!
cara tive muito esse erro . sabe onde era....no pacote mpls. vc teria que desabilitalo . ...vc ta sem acesso mesmo na winbox ?. teria outro pc que ta conetando , ?.... tente clear cache , em tools bem na tela inicial da winbox....
Nobre haxxor, já fiz o teste em outro pc e funcionou perfeitamente, já tentei o clear cache, ja apaguei a pasta do MK no %APPDATA%, já tentei entrar pelo ip, pela mac, já troquei a ethernet.
Como faço para desabilitar o pacote mpls.?
No Winbox click em Tools... > Clear Cache...
Anexo 14600
Amigo Geeek, eu já fiz porem não reolveu.Teria uma outra opção?
Não consigo entrar no Mk nem com outra maquina, ja tentei mais de uma para acessar e nada de conseguir, da o mesmo erro.Já reinstalei o Mk e da o mesmo erro....
De qualquer forma agradeço haxxor pela força!
resolvido aqui
https://under-linux.org/f143/%5Breso...amaged-142068/
Vlw pelas dicas galera mas finalmente foi encontrado o "meu" problema, ele está no Hd q estava utilizando, troquei o mesmo e tudo ficou resolvido,rs...Vlw galera pela força pois com as informações repassadas eu aprendi muito.