ajuda com wireless de 5.8ghz
Amigos! por gentileza , na realidade não sei se está correcto fazer esta pergunta nesta área.
Bom... Resulta que uma ong está liberando internet para a comunidade-vizinhança em 5.8Ghz num rádio de 3 kms. Uma pessoa comentou que eu (que estou a uns 600 metros da antena) posso captar a Internet com uma placa de 2,4Ghz pci como a encore por exemplo.
É isso possível?
Obrigado a quens opinar.:hmmmm:
Re: ajuda com wireless de 5.8ghz
negativo companheiro, 5.8Ghz é uma frequencia totalmente diferente de 2.4Ghz, esse pessoa que comentou isso ta meio confusa! abraços
Citação:
Postado originalmente por
nandus
Amigos! por gentileza , na realidade não sei se está correcto fazer esta pergunta nesta área.
Bom... Resulta que uma ong está liberando internet para a comunidade-vizinhança em 5.8Ghz num rádio de 3 kms. Uma pessoa comentou que eu (que estou a uns 600 metros da antena) posso captar a Internet com uma placa de 2,4Ghz pci como a encore por exemplo.
É isso possível?
Obrigado a quens opinar.:hmmmm:
tem placas pci em 5.8 hj em dia, mais 2.4 nao pega 5.8 e vice versa
Primeiramente muito obrigado por ter respondido.
Sendo assim que placa wireless pci de 5.8 Ghz posso colocar na minha máquina. Qual me recomendam?
Obrigado
Citação:
Postado originalmente por
nandus
Primeiramente muito obrigado por ter respondido.
Sendo assim que placa wireless pci de 5.8 Ghz posso colocar na minha máquina. Qual me recomendam?
Obrigado
AG530 é muito boa, aceita as duas banda 2.4 e 5.8, e tambem vai ter que usar uma antena de 5.8 pode usar a da aquarius mm-5825
Obrigado por opinar.
O senhor se refere a D-link AG530 e se não estou errado já vem com uma antena omni externa , na realidade o cabo tem uns 60 cm.Como estou a uns 400 metros como mencionei, da torre/antena e sem prédios na frente, você pensa que é necesário adquirir uma antena aquario?
amigo pra funcionar corretamente tem que ter antena externa, compra um nanoloco 5 e pronto, configura ele como cliente e vai funcionar bem