Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...ernet-wireless
Versão Imprimível
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...ernet-wireless
A solução para isso se chama "Franquia". Todos os provedores irão implantar, mais cedo ou mais tarde.
:evil:
Humm, esse trem da franquia não é bom :(
Bem, tem que ver o tamanho de cada requisição, vou dá uma olhada. Talvez nem é tão muito assim, no momento, mas somando no final...
Dei uma olhada rápida:
Fui pesquisar "Obama Hair" (criativo...)
Cada request eu mando 1.4KiB, e recebo em média 32KiB.
Focando num usuário comum, vamos assumir, sei lá, 2 teclas por segundo.
A cada segundo, seria um tráfego de 64KiB de download, e 2.8KiB de upload.
Bota, uns, 100 clientes online, seria:
Download: 6400KiB/s, o que nos dá 50Mbps.
Upload: 280KiB/s, o que nos dá 2.1Mbps.
Muito? Pouco? Não sei... só sei que o Google bugou, em vez de abrir a página comum quando tá lento, não abre a pesquisa... maravilha :(
(Será que errei as contas? Achei alto)
Que merda, para mim eles estão fazendo com isso o contrario da ideia original da navegação na WEB2.0 que era somente ter trafego do que realmente for preciso, irei ver se crio alguma regra para redirecionar esse Google Instant para o google comum em meu provedor.
Isto prova que no GOOGLE também a JIRICOS!
Em vez de fazer um piloto, já partem para este tipo de desvario.
O consumo de banda de quem usa o GMail também é bem alto em relação a outros serviços similares.
não sou nenhum puxa-saco do google, acho que esse serviço vai demorar pra chegar aqui, eles devem saber que a "banda larga" brasileira fica entre 1 e 2 mega, inviabilizando esse tipo de recurso.
E mesmo que lançassem, não interessa, esses provedores anunciam banda de "X" e entregam "Y" ? e depois vem com esse papo de evangelista que é pra "que muitas mais pessoas tenham o benefício da inclusão digital". mas cobram um absurdo de todos.
Os gato net que se cuidem viu...
Em contra partida temos uma ação do google para reduzir o tamanho de imagens de vídeos.
Vejam este post aqui do under:
Google: WebP como Alternativa ao JPEG
Calma galera...Ninguem vai passar o dia pressionando teclas no google.