Para Galera que Gosta do Thunder Cache
É isso ai galera pra todos se alegrar
Pra quem nao tem a iso la vai o link
Processadores convencionais i386
http://cdimage.debian.org/debian-cd/...86-netinst.iso
Depois de baixar o arquivo thunder31.sh jogue para dentro do linux na pasta root depois rode o comando chmod +x thunder31.sh e depois ./thunder31.sh
obs : TEM QUE EDITAR E CONFIGURAR O THUNDER.CONF E THUNDER.PHP ou vc na hora de cadastrar a senha do mysql cadastre a senha ((((( thundercache ))))))
obs : TEM QUE EDITAR O IP NO SQUID.CONF CONFORME O IP DO SEU SERVIDOR
obs : Quem quizer mudar o relatorio do thunder coloquei ai tambem em anexo so jogar na pasta var/www & etc/thunder boa sorte a todos
Link do Script http://debian.ftp1.biz:88/thunder31.tar
Link do squid.conf http://debian.ftp1.biz:88/squid.tar
Relatorio do thunder http://debian.ftp1.biz:88/relatoriodothunder.tar
Se este Tópico, lhe servir não esqueça de agradecer
re: Para Galera que Gosta do Thunder Cache
Citação:
Postado originalmente por
osmano807
E? mais um script?
hehehehe, e assim caminha a humanidade!!
melhorar o sistema ninguem quer...
isso q é software livre
vai ficar essa porcaria até o fim
ainda bem
rsssssss......, mas um pra variar, e claro melhor para nós....
sim mais a funçao aqui do forun é ajudar uns aos outros ai quando nois faz uma graça pra galera sempre tem 1 para atirar a primeira pedra mais é isso ai nem Jesus agrado a todos
Citação:
webert
sim mais a funçao aqui do forun é ajudar uns aos outros ai quando nois faz uma graça pra galera sempre tem 1 para atirar a primeira pedra mais é isso ai nem Jesus agrado a todos
Cara, isso é repostagem, não? Sei lá, já vi diversos scripts desses... não creio que isso é ajudar, whatever... nevermind
sim mais todos os script que tentei colocar aqui pra rodar nunca deu certo, uma hora ta fora do ar o link etc etc nao é falando que o meu é melhor doque dos outros amigos mais é isso deixa a galera instalar e fazer o teste ......
Veja não acho ruim de postarem "tutos" mas e como Osmano falou tem centenas pela rede.
O maior problema e que ninguem quer estudar só querem copiar.
Devia ter botado um rootkit nesse source HAUAHAUAHAUAH
No mais, não vi nada além do 'comum' nos arquivos...
É, digamos, os passos para instalar no script, nada mais.
nem precisa de root kit
tem tenta brecha, q dá pra zuar o servidor inteiro apenas acessando url
Citação:
rodrigomanga
nem precisa de root kit
tem tenta brecha, q dá pra zuar o servidor inteiro apenas acessando url
isso significa que o thunder nao tem segurança alguma?
ou eu entendi errado.
o problema he quem pagou pelo sistema e fica sabendo que apenas tendo acesso a url "dá pra zuar o servidor inteiro".
apesar de eu nao ter acompanhado o topico nem sei se essa versao do thunder he free.
mais acredito eu que se na versao free tem como fazer isso nas pagas tbm deve ter.
esse squid.conf é medonho..
usando UFS em 130gb de cache.. 6 req/s sao suficientes para causar lentidao..
Muitos querem sim Manga, mas vcs fecharam e não documentaram, deixaram todos a deriva e nunca compartilharam sequer um código com o minimo de comentarios pra dar um norte. To me lascando aqui pra ajustar, comentar ele a medida que preciso de algo trabalhando com uma versão que não é nem a que o Osmano deixou la, nem a que o Minelli e o Pirata21 instalam, mas ta chagando la, HAVP não é o fim do mundo !!!
E aproveitando, parabéns pelo thunder novo.
Citação:
int21
Muitos querem sim Manga, mas vcs fecharam e não documentaram, deixaram todos a deriva e nunca compartilharam sequer um código com o minimo de comentarios pra dar um norte. To me lascando aqui pra ajustar, comentar ele a medida que preciso de algo trabalhando com uma versão que não é nem a que o Osmano deixou la, nem a que o Minelli e o Pirata21 instalam, mas ta chagando la, HAVP não é o fim do mundo !!!
E aproveitando, parabéns pelo thunder novo.
Hehehehe... Int21 HAPV e o nome da proxy original ele era um proxy de antivirus ai pegaram o fonte e começaram a mudar.
Vejo ai: http://www.server-side.de/
Caraca ja vi tanto script do thunder que nem sei mas o que fazer.
Sei que nunca consegui um que funcionasse corretamente, muitro obrigado pelo novo script vamos testar e aprender com ele.
Agora vejo um monte de bam,bam,bam que acho que nasceram sabendo e ficam falando besteira em um local que era pra ajuda mutua. Sei que tem muita gente que quer ctrl +c e ctrl +v, mas tem muitos que querem aprender.
Pros espertos que querem o conhecimento apenas pra eles boa sorte com seu egoismo e para outros que não se cansam de passar para frente suas boas experiencias muito obrigado nos novatos agradecemos.
Hum esqueci por que os bam, bam ai não montam um verdadeiro passo a passo não com script mas ensinando a verdadeira funcionalidade do thunder.
Citação:
salvato
Caraca ja vi tanto script do thunder que nem sei mas o que fazer.
Sei que nunca consegui um que funcionasse corretamente, muitro obrigado pelo novo script vamos testar e aprender com ele.
Agora vejo um monte de bam,bam,bam que acho que nasceram sabendo e ficam falando besteira em um local que era pra ajuda mutua. Sei que tem muita gente que quer ctrl +c e ctrl +v, mas tem muitos que querem aprender.
Pros espertos que querem o conhecimento apenas pra eles boa sorte com seu egoismo e para outros que não se cansam de passar para frente suas boas experiencias muito obrigado nos novatos agradecemos.
Hum esqueci por que os bam, bam ai não montam um verdadeiro passo a passo não com script mas ensinando a verdadeira funcionalidade do thunder.
Err... What?
Vamos ver: tutorial de instalação, já ajudei o minelli a fazer um à muito tempo, então, passo.
No mais, é só compilar e seguir ele, que já está no script, ele faz quase tudo, tu só precisa arrumar as config.
Não sei de tudo (se soubesse tava aqui? Tava é sendo escravizado por alguma agência do governo, whatever...)
Funcionalidade do thunder: cache de arquivos de acordo com o algoritmo estabelecido no plugin.
eh simples, é so saber trabalhar com linux ou freebsd.. trabalhar que eu digo = DOMINAR !! saber o que esta fazendo...
a maior parte faz "pro rumo", sai digitando comando sem saber o que faz...
isso chama preguiça de aprender, preguiça de ler... etc :P
Concordo plenamente com você Alexandre.