Re: cache full e web proxy
Selecione a interface correta na regra..... veja que você selecionou a inteface internet.... os clientes não estão entrando pela internet, estão na sua rede local... corrija a regra e com certeza ela funcionará..... até.
Citação:
Postado originalmente por
TheHawk
Selecione a interface correta na regra..... veja que você selecionou a inteface internet.... os clientes não estão entrando pela internet, estão na sua rede local... corrija a regra e com certeza ela funcionará..... até.
Falou tudo não ha mais o que conmentar
cara primeiramente pegue um passo a passo do mikrotik ensinado a configura-lo apois fazer isso pegue um export e transfira para outro HD pois assim você ta viajando!!
OLA PESSOAL SAUDAÇÃO É UM PLAZER IMESO EM ESTA EM COMPANHIA DE PESSOAS TÃO ESPERIENTE QUANTO VOÇES !
pessoal é o seguinte tenho um pc ap com MK USANDO WEB PROXY, é o seguinte, contatei uma conhecido para montar este MK para mim e o que acontece é que ele foi embora para outra cidade e não tenho mais contato com ele, por isso preciso da ajuda de vcs, !
No meu caso o que acontece, o mk roda normal, ai quando almento a quantidade de espaço no HD para o web proxy, as vezes o o processador do pc fica em 50% e acaba travando, outra coisa uso 10 clientes simuntaneos, e a conecção fica sempre lenta quando disponibilizo masi HD para o web proxy, sera que vc pode me dar uma ideia do que pode ser, des de já agradeço pela força att wagner .
melhor coisa bote o speedr!!
amigo em um tempo atraz ate pensei em colocar o speedr mas o problema é o finaceiro preciso agregregar didi para depois investir melhor, eu pague para este conhecido 2x de R$ 120,00 entende agora apenas preciso de uma opnião do que deva estar acontecendo, me diz o que vc acha, ja trabalhou com MK o que achou, quantos cliente vc tem, o speedr ti atende bem, é facil intalar att wagner