Re: Enlace de 10 km Urgente
walter,
Testa pelo airlink, se passar nele é quase certo que consegue 20mb, tenho link com nanobridge m5 com visada comprometida 40% e passando 73mb a curta distância, o limite para o nanobridge de 22db é 20km então no seu caso este mesmo deve servir, mas se precisar de um ganho maior vai de 25 que não se arrepende.
ver se eu fiz certo, e se vc acredita q passa, obg.
Bullet m5 + antenas de 27dbi tu fechas esse enlace. eu ainda levantaria mais o lado A em 10m eo B em 15m. assim tua zona de fresnell ficara 80% livre.
Amigo a Nanobridgem5 de 22dbi com 10km fecha tranqüilamente, e vai dar mais throughput que a RB+disco, pode testar!
2 Anexo(s)
Amigos, usei o airlink ficou assim, sera q consigo passa 20mb.Anexo 17183
walter,
Se os valores lançados nas configurações estiverem corretas você passa fácil 45mb neste enlace, talvez até 80 ou 90. Confira os pontos, altura, ganho das antenas e seja feliz. Boa sorte.
acredito q fiz certinho, agora é mãos a obra, obg a todos.
amigos estou com um poblema parecido
preciso enviar 20mb a uma distancia de 10km visado
qual equipamento eu uso ?so lembrando estou começando agora e tenho dificuldades financeiras
Citação:
Postado originalmente por
davigava
amigos estou com um poblema parecido
preciso enviar 20mb a uma distancia de 10km visado
qual equipamento eu uso ?so lembrando estou começando agora e tenho dificuldades financeiras
Investe em equipamentos 5.8ghz. pra 10km, tendo radio visada entre os pontos, voce consegue usar dois bullets m5 + antenas de disco 25dbi externa ou usa dois NANO STATION M5 com antena interna .
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por
davigava
Cara, essas antenas são ótimas pra distâncias até 12km. Mas tem que ser em áreas sem muita poluição de RF.
Se tiver muita poluição , te indico usar antenas Hyperlink ou TSM 90CM 2.4Ghz. tem que testar em qual polarização tem mais poluição de RF e usar a que tiver menos poluição.
Fora isso um bom cartão ou AP de qualidade e o teu link fecha os 10km (tendo visada é claro) muito bem.
me indica um ap bom no mercado livre um 5.8
abraços