Achei essas fotos agora, tirei quando tava no MUM.
Esse Wavion está na prefeitura, na frente do elevador lacerda.
Não faço a mínima ideia da frequencia nem utilidade (tava sem note), mas achei curioso
Versão Imprimível
Achei essas fotos agora, tirei quando tava no MUM.
Esse Wavion está na prefeitura, na frente do elevador lacerda.
Não faço a mínima ideia da frequencia nem utilidade (tava sem note), mas achei curioso
Que coisa heim, mas me diga uma coisa, acho que isso é internet grátis da prefeitura, daquel projeto montado por uma empresa daqui.
me parece que pra câmeras de monitoramento ip não, ou será que não?
mas camera ip não gasta tanta banda assim não .....
deve ser wifi gratis mesmo .....
Ta aqui sobre esse projeto.
American Explorer - Sinta a Liberdade de ser Wireless!!! - - Case de Sucesso
amigos sou de salvador este e um projeto da prefeitura de salvador em prover internet gratis em lugares publicos (turistico) e monitoramento da cidade existe mais de 500 desta espalhada pela salvador mais se a saude e segurança nao vai bem imagina a internet,ptp com radiwin de 5.4g e wavion de 2.4
nas escolas ele disponibilizaram um link de 128k para o telecentro 16 pc.
Não sou da região, mas se observarem bem na primeira foto, tem uma plaquinha em um poste em frente a prefeitura escrito WIFI, deve ser 2.4, a camera é para monitoramento, este painelzinho quadrado faz o ptp levando o link, e o wavion distribui... Mas como nosso amigo em cima disse, se nem a educação e saude não so ai mas no Brasil, não vai bem, imagine internet gratis, ja imaginou? E pior, colocar 128k para um telecentro com 16pcs? Para mim isto é regressão ao inves de progresso...