[OIW-2415CPE] - problema na porta LAN
Pessoal recentemente comprei alguns equipamentos e vieram com problema na porta lan. A CPE liga mas a porta não da sinal algum na primeira vez, depois que tudo estiver ligado, percebi, que ao religa-la a porta funciona passando ip para o PC.
Liguei para o vendedor que me encaminhou para um técnico que informou que isso vem acontecendo em alguns dos novos equipamentos e que isso é devido o conector está mal conectado.
Particularmente, sem interesses comerciais algum, esse é um excelente equipamento e de uma praticidade para instalar fantástica,
Se alguém estiver passando por isso e quiser compartilhar, fique a vontade para maiores esclarecimentos.
- nlima
Re: [OIW-2415CPE] - problema na porta LAN
Olá nlim.
Me coloco a disposição para solucionarmos seu problema. Envie um e-mail para [email protected] com seu telefone que irei entrar em contato para encontrarmos uma solução.
Grato.
William Schnoremberger Dorneles
Suporte Técnico
OIW Informática Ltda
Fone: (51) 3653-6807
Citação:
Postado originalmente por
oiwsuporte
Olá nlim.
Me coloco a disposição para solucionarmos seu problema. Envie um e-mail para
[email protected] com seu telefone que irei entrar em contato para encontrarmos uma solução.
Grato.
William Schnoremberger Dorneles
Suporte Técnico
OIW Informática Ltda
Fone: (51) 3653-6807
Prezado, na segunda entro em contato, hoje (sexta-feira 18:40) a bruxa ta solta. Só uso oiw, fã de carteirinha que chego a ser chato nos testes que faços nos equipamentos.
Entrei em contato com o vendedor da Microwavetech(Belo Horizonte) que foi atencioso, mas não soube respoder. Para adiantar o assunto podem entrar em contato com a empresa e procurar pelo Weverton, ótima pessoa, ele me conhece e com certeza vai ser útil a conversa por ser de interesse que ele saiba solucionar o problema.
- nlima
Certo, estarei entrando em contato com ele.