concorrencia ficando preocupada ou atualizando tabela de...
bom o que parece ser é que a concorrencia esta ficando preocupada ou atualizando tabela de preço e velocidade um cartel sem meu conhecimento.
bom eu gostaria da opinião de vcs a respeito do concorrente que me ligou fingindo ser um cliente, perguntando preços velocidade e ate autenticação.
quado ele falou em autenticação eu me toguei mas mesmo assim falei que era wap2, e depois passai um scan e achei o ssd dele com o n° dele!
o que vcs acha.
Re: concorrencia ficando preocupada ou atualizando tabela de...
Normal
eu ja fiz coisa parecida... mas nao cheguei a perguntar autenticacao.
Citação:
Postado originalmente por
JHEYDSON
bom o que parece ser é que a concorrencia esta ficando preocupada ou atualizando tabela de preço e velocidade um cartel sem meu conhecimento.
bom eu gostaria da opinião de vcs a respeito do concorrente que me ligou fingindo ser um cliente, perguntando preços velocidade e ate autenticação.
quado ele falou em autenticação eu me toguei mas mesmo assim falei que era wap2, e depois passai um scan e achei o ssd dele com o n° dele!
o que vcs acha.
Pesquisa de mercado.
Acho normal que tenhamos preocupação com o mercado. E ver como ele está reagindo pode nos ajudar a tomar decisões com antecedência.
Não acredito naqueles que dizem que não se preocupam com o concorrente. Isso só pode ser da bôca prá fora.
Alguns dizem que se preocupam com a qualidade do seu serviço e nem tomam conhecimento do concorrente.
Talvêz num caso desses , o concorrente seja muito ruim e daí não preocupa mesmo.
Mas mesmo assim ele vai ter que estar atento ao comportamento do mercado.
Amanhã ou depois o concorrente ruim melhora o serviço ou aparece outro e precisamos estar sabendo o que acontece.
Agora, não acho correto é a concorrencia desleal, anti-ética.
Aquela que baixa a lenha no serviço do outro . Aquela que sabota o serviço do concorrente. Isso sim, precisa ser condenado com veêmencia.
valew! já deu pra ter uma ideia
Quem nao se preocupa com o concorrente pode estar sempre a 1 passo atras que ele.
Claro que nao vai ser aquela preocupação de ficar sem dormir, mais temos que ficar atentos com tudo que acontece em nossa area.
E falando em concorrencia deleal, aqui ja tive um concorrente que ia na casa dos meus clientes, oferecia o serviço dizia que a net dele era muito melhor que a minha e fazia milhoes (exagerei rsrs) de promessas pros clientes, e o pessoal caia igual um patinho.
Perdi muitos clientes assim, so que foi somente por uns 2 ou 3 meses a maioria voltou pra minha rede, os que nao voltaram pra minha rede foram pro speedy.
Citação:
Postado originalmente por
1929
Pesquisa de mercado.
Acho normal que tenhamos preocupação com o mercado. E ver como ele está reagindo pode nos ajudar a tomar decisões com antecedência.
Não acredito naqueles que dizem que não se preocupam com o concorrente. Isso só pode ser da bôca prá fora.
Alguns dizem que se preocupam com a qualidade do seu serviço e nem tomam conhecimento do concorrente.
Talvêz num caso desses , o concorrente seja muito ruim e daí não preocupa mesmo.
Mas mesmo assim ele vai ter que estar atento ao comportamento do mercado.
Amanhã ou depois o concorrente ruim melhora o serviço ou aparece outro e precisamos estar sabendo o que acontece.
Agora, não acho correto é a concorrencia desleal, anti-ética.
Aquela que baixa a lenha no serviço do outro . Aquela que sabota o serviço do concorrente. Isso sim, precisa ser condenado com veêmencia.
Aí é que faz estrago, Edcomrocha.
Os que voltam , tudo bem. Mas sempre tem aqueles que ficam descontentes com o que ofereceram a mais para eles e acabam indo para outro, como o Speedy.
E cliente não dá para jogar fora.
Eu sempre disse, que queria meu concorrente com 10 mil clientes, dai quem sabe ele esquece de mim!!!
Aqui é cada dia um provedor novo, e cada dia uma fofocaiada do caramba!!
Eu me preocupo com o mercado, mas não esculhacho meu concorrente..
Abraços,