Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...al-Under-Linux
Versão Imprimível
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...al-Under-Linux
Talvez uma completa renomeação, Under-Mikrotik ou Under-Wireless :flute:
Brincadeira ok? Façam um belo trabalho, eu não sirvo pra isso de design, mas tem muita gente boa que vai postar.
é eu tambem to contigo osmano eu não sei fazer imagem simplesmente não nasci pra isso. Então conto com a colaboração de todos.
under-mikrotik ?!
Corporação Under-linux. :deal:
Under-Linux é esta otimo...
Ta em cima da hora e corrido por aqui se não tentaria rabiscar algo.
Não consegui nem ver o andamento e as criações já expostas.
Subi o prazo pra dia 31 de Março.
Opa, agora tenho tempo e não posso mais fugir a palavra, se chegar no conceito esperado essa será minha primeira contribuição valida ao fórum.
Abraço,
Muito boa a ideia,
Interessante a participação de todos, mesmo que seja em questão de debates ou de enquetes quando tiver proposto já os 5 melhores....O under-linux ajudou e continua ajudando muita gente!! Desculpe por ser pessimo em desing, mais Vai ter muita gente boa air....
Na minha modesta visão o under-linux deveria migrar para "Under-linux super portal" trabalhando o conceito de concentrador de artigos e imagens altamente especializados.
Tanto na área de sistemas, como na área de redes sem fio, o portal se destaca dos demais por uma coisa apenas: Usuários altamente capacitados.
Isso faz toda diferença quando se busca uma informação em um site. e isso temos aqui no under-linux.
Vou dar a minha colaboração "visual" em breve também. é o site que mais acesso , portanto , nada mais justo.
Abraço a todos.
mudanças quando para melhor são sempre beneficas ,eu não posso contribuir por que sou horrivel neste quesito mas aguardo as novidades
Po bacana, achei bem legal a idéia de mudar o logo, e o primeiro lugar vai levar 1 carro zero?
Show demoro já pra mudar né pessoal? kakaka
Acho q vou participar disso ai vamos ver. rs
Ta lá, minha contribuição ;)
Ou melhor, AQUI - LINK
Nossa foi rápido heinn, preciso perder umas horas só com o esboço.
Participei com 2 logos hehehe :D
totalmente feito no inkscape :P
:rofl:
kkkkkkkkkkkk, minha Brasilia eu tirei zero único dono...