Galera, sou novo aqui, não me levem a mal. Sou engenheiro eletricista (telecomunicações) e elaboro projetos. Já fiz laudo radiométrico para estações de rádio e gostaria de saber se aqui tem algum outro engenheiro que faz esse tipo de laudo.
Obrigado
Versão Imprimível
Galera, sou novo aqui, não me levem a mal. Sou engenheiro eletricista (telecomunicações) e elaboro projetos. Já fiz laudo radiométrico para estações de rádio e gostaria de saber se aqui tem algum outro engenheiro que faz esse tipo de laudo.
Obrigado
Cara to precisando de um engenheiro pra fazer um projeto de torre estaiada, projeto pronto.
Se tiver interesse entre em contato.
Você fala de onde? Podemos conversar.
Meu e-mail é [email protected]
Respondi errado. rs
A pergunta é: O projeto é pra onde?
você tem msn?
Amigos, ainda não apareceu nenhum engenheiro além de mim que já fez tal laudo radiométrico.
Qual seria a finalidade desse laudo?
Ao colega ANTUNES, sim eu ja fiz vários laudos radiométricos.
Em que posso ajudá-lo ?
Enfim.... rs
Então colega, fiz alguns desses laudos, e na ultima vez me pediram um laudo teórico para uma radio comunitária, o problema é que fiz por um valor pequeno de 500 reais, por se tratar apenas de teórico e por ser radio comunitária. Qual o valor que se costuma cobrar por esse tipo de laudo?
Uma média que cobro é R$ 2.000 (Dois Mil Reais).
Mesmo sendo um laudo teórico?
Laudo teórico? O que é isso?
Laudo radiométrico teórico é quando não sé é exigida as medições fisicas de radiação, apenas é feito um laudo baseado nos dados teóricos do projeto.
Qual o aparelho que se utiliza para medição de RF?
Eng. Rafael Braz
Goiânia-GO
O instrumento necessário é um medidor de campo isotrópico de banda larga, tipo Chauvin-Arnoux modelo CA-43, de 100MHz a 2,5 GHz. Caso precisem é só entrar em contato [email protected]
Já fiz e ainda faço. Otto
[email protected]
O Fabio Vianna faz:
[email protected]
amigos,
necessito de um laudo radiométrico.
faço as medições e mando os dados para confeccçao do laudo.
[email protected]