Re: Mikrotik muito lento!
Você já ouviu falar em um site de procura chamado google? esse endereço aqui:
www.google.com.br
Depois quando ele abrir tem uma caixa vazia com uma barrinha piscando, dentro dessa caixa você coloca a sua dúvida e tecla ''enter'.
Exemplo: Se você colocar as palavras (MANUAL MIKROTIK) os resultados que devem aparecer são os iguais a esse link aqui:
Google
Testa ai para ver se dá certo, se não der, volta aqui que posso ver como te ajudar...
amigo se eu estou aki é pq lá não tem o que estou tentando encontrar ! O vendedor do meu equipamento me indicou este site e me informou que teriam pessoas capacitadas disso nao tenho dúvidas pois ja me ajudaram muito, mais vem vc e me da uma resposta dessa, pera aew irmão vc tbm aprendeu perguntando estou seguindo os teus passos !!!!
boa tarde colega seja mais aspecifico sobre suas duvidas sobre sua configuração que você tem no mikrotik e em sua rede porque si não fica dificio te ajudar da um print de suas configuraçoes para poder te ajudar ok
aqui tem um manual sobre o mikrotik
Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki
não esqueça de me ajudar clicando na estrela ok.
Citação:
Postado originalmente por
alisonsoares
amigo se eu estou aki é pq lá não tem o que estou tentando encontrar ! O vendedor do meu equipamento me indicou este site e me informou que teriam pessoas capacitadas disso nao tenho dúvidas pois ja me ajudaram muito, mais vem vc e me da uma resposta dessa, pera aew irmão vc tbm aprendeu perguntando estou seguindo os teus passos !!!!
Tem sim, só que você como muitos iniciantes tem preguiça de procurar, estudar, e coisas assim, vamos fazer o seguinte:
Posta a tua dúvida aqui, que te dou um link do google com a resposta...