Boa noite galera, alguem sabe informar o angulo de abertura dos Kozumi AirForce One 5 tanto V quanto H??? e se tem alguem em campo usando essas CPEs nos clientes e qual o resultado??? Grato pela atençao de todos.
Versão Imprimível
Boa noite galera, alguem sabe informar o angulo de abertura dos Kozumi AirForce One 5 tanto V quanto H??? e se tem alguem em campo usando essas CPEs nos clientes e qual o resultado??? Grato pela atençao de todos.
Olha o angulo de abertura eu nao sei ,mas eu tinha 5 funcionando na minha rede e seis meses depois só tenho um pois os outros quatro simplesmente pararam de funcionar.
eu nao recomendo essa cpe pra ninguem
Compramos 20 peças deles, mas tivemos que substituir todos, usamos hotspot e tivemos muitos problemas, principalmente porque no windows 7 ele demorava muito para "dar" ip de LAN para o cliente, sendo que as vezes ele nao mandava, tinha que desligar tudo para funcionar. trocamos todos eles e os clientes estão navegando 100% até hoje.
Ola
Tive o mesmo problema citado pelo colega acima, onde essa cpe demorava muito para dar ip e as vezes nen dava, a solução foi tirar todas essas cpes de funcionanto, inclusive tentei atualizar um firmware dela para o da Aprouter acabei perdendo o radio!
Se ajudei Clica na estrelinha!
Fiz exatamente o comentado pelo colega acima.. Tentei atualizar o firmware e perdi o radio. Procurando, vi que o hardware deles não é compativel com praticamente nenhum firmware a não ser o deles próprio, claro.