Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.
Boa tarde Pessoal estou com o seguinte problema, tenho em uma torre um bullet 5.8 e alguns clientes conectados com Ubiquiti M5 mas em um determinado cliente o sinal que era -65 sumiu e quando mudei o canal do bullet para 5.785 o sinal apareceu normal mas em outros 3 clientes com Ubiquiti M5 o sinal sumiu agora tá assim eu arrumo pra uns e estrago para outros como posso resolver isso???
Obrigado a todos pela ajuda.
Re: Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.
verifique se os dois estao configurados na mesma região.
Abraços
Re: Torre com Bullet 5.8, cliente com Ubiquiti M5 só aparece sinal em alguns canais.
Exato, verifique região, e atualize o firmware de todos.
forte abraço,
Olá!!!
Faz o seguinte teste forçe o canal e um dos clientes que não pega sinal e vê se vai funcionar.
Se funcionar faça como eu coloque no scan list dos clientes os canais que vc quer trabalhar assim o sinal dos clientes pegam até mais rápido porque não precisa escanear todos os canais.
Abs.