Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download
Boa noite.
Tenho um link dedicado aqui com sobra, mas quando eu vou fazer um download nao passa de 800 kbit/s, aqueles medidores de download não passam de 512k, mas quando eu uso o orbit(acelerador de download) faço download a 12 mbit/s, o que pode estar acontecendo?
Re: Link no Mikrotik só funciona com acelerador de download
Se você colocar o link direto no PC ocorre o mesmo problema ou o problema só ocorre quando o link está no MK?
Deixa eu explicar melhor, o link é de 60 mbit/s, mas tá rodando com pico de 50 mais ou menos, por isso to achando estranho pq passa os 60 mega entendeu? o problema é que eu só consigo usar quando uso o acelerador de download... se alguem puder ajudar, agradeço!
Se você colocar o link direto no PC ocorre o mesmo problema ou o problema só ocorre quando o link está no MK?
quando ligo direto no link fica normal.
tem alguma queue no mikrotik?
nao. A rede toda com ip valido.
E como essa conexão chega a seu pc? por wireless, cabo? Usa PPPoE? Que dispositivos estão entre seu pc e a saída do link, além da rb?
Vamos lá...
(POP)==>rocket + dish 29<==12 km==>rocket + dish 29<===rb===>PC
Throughtput desta rota(Bandwith Test do Mikrotik) = 38 mbit/s = tráfego = 24 mbit/s
Quando eu vou fazer um download não dá 1 mega, se ligo o acelerador de download consigo usar a banda que tá sobrando.
Aqui estou passando por um problema parecido... o meu link é de 10 mega... quando ligo do modem direto para o pc mostra, pelo velocímetro copel, os 10 mega...
Mas quando ligo pelo meu servidor mk e meço de novo só mostra 5 mega... alguém já passou por isso?
Abraço.
Oi pessoal!
Gostaria de saber se esse problema ja foi resolvido?
E como fizeram isso?