interferencia em rede 2.4
ola galera tava precisando de uma ideia de vcs. é pq sou tecnico em um provedor e temos bastante clientes e eu uso em 90% deles rede 2.4. so q agora to com muito problema com interferencia. tenho ate 9 antenas na torre. o q posso fazer pra amenizar esse problema?
Re: interferencia em rede 2.4
mas so esta usando 2,4 nos clientes?
bom seria os novos clientes ir colocando em 5.8..
assiste este video sera de grande valia ...
Apresentação Evitando Interferências e Otimizando Células Multiponto - YouTube
ja uso 5.8 so q nao quero exagerar igual o 2.4 eu tenho so uma atena 5.8 em cada torre. eu tenho muito cliente se tivesse uma forma de diminir a interferencia no 2.4 ja amenizava.
Citação:
Postado originalmente por
Alessandropsuporte
ja uso 5.8 so q nao quero exagerar igual o 2.4 eu tenho so uma atena 5.8 em cada torre. eu tenho muito cliente se tivesse uma forma de diminir a interferencia no 2.4 ja amenizava.
assista o videos que vai saber lidar melhor ...qualquer coisa estamos por aqui
Nesse vídeo da Computech explica a questão de excesso de potência nas bases, explica também que é necessário manter uma distância de segurança entre as antenas. O principal problema de interferência é isolamento lateral, e nisso, as antenas da Computech são show de bola.
muito bom o video muito obrigado mesmo... quando eu começei a gerencia a parte tecnica ele ja existia a 1 ano e pelo q vc agora tem muitas coisas erradas. vou corre atras pra melhorar minha rede agora q ja aprendir algo a mais..... muito brigado pela força abraço
Cara, precisando da ajuda estamos na área. Dou consultoria a provedores no Brasil todo, e já vi várias coisas acontecerem. É bom passarmos por experiências assim que amadurecem nosso profissionalismo.
é verdade... valeu mesmo pela força e se quiser add meu msn ai pra gente trocar uma ideia é [email protected] abraço