Montagem nanostation + switch
Ola pessoal estou com uma duvida, estou com 6 nanostation5 para fechar 360 mas estou em duvidas como ligar as 6 pois eu não queria descer os cabos ate o servidor que fica no escritorio tem como colocar uma caixa hermetica com um switch? como eu faço estou perdido desculpe a iguinorençia, algum me dar uma luz de como instalar as 6 sem ter problemas com trafego na rede. algum passo a passo e como vou ligar o switch na energia.
Re: Montagem nanostation + switch
liga as 6 em um switch em uma caixa termica na torre e pode descer um cabo so do switch ate o servidor ate por que o poe não pode passar de 20 metros .instale uma regua de energia na caixa termica de preferencia se possivel instale dentro da caixa um extabilizador tambem ajuda muito em variações de energia o certo mesmo e um nobreak.
Fala Naldo, é caixa hermética e não térmica, deve ser por que vc acordou muito cedo rsrsrsrsrs, abraços.
rsrsrsrsrsss e verdade e caixa hermetica errei foi mal ,mas tambem do jeito que estas caixas de plastico esquentam num ta muito longe.
iguinorençia, com "ç", ai vc forçou a barra amigo, hehehehehe, brincadeiras a parte, faz como o naldo falou que fica show de bola
Que swtch vcs colocariam, estou precisando achar um switch, gerenciavel de baixo custo pois atendo alguns condominios e dentro deles redistribuo tudo no cabo so que estou sofrendo com o broadcast queria fazer vlan para isolar os clientes e aumentar o desenpenho da rede
Amigo, faça exatamente assim que vai ficar show, tenho um pequeno POP exatamente assim e ja esta rodando a 120 dias sem travamentos. Esses Equipamentos da UBNT sao mesmo muito bons.