Re: Rb 1100ahx2 reiniciando
nao e normal, vc pode testar a fonte se nao for aciona a garantia e nao perde tempo
Cara, muito estranho mesmo... Temos algumas funcionando já a um bom tempo sem problemas.
Ela está zeradinha ? Ou já voltou algum back up nela, já fez alguma configuração ?
Ela está zerada, não consegui fazer nada ainda pois reinicia de 30 em 30 segundos!
Então faz o que o amigo disse acima, corre e já aciona a garantia, o qto antes melhor.
Coloca uma fonte PoE na porta 13 e veja se o mesmo defeito continua
Amigo assim que ela iniciar "bip bip", abra o winbox, corre no log e olha a mensagem. Cola aqui pra gente. Tive um problema parecido com uma RB. Se for mesmo erro é fácil de resolver. Abraço
Tive um problema parecido com a minha RB450G quando estava aprendendo a mexer (devo ter feito alguma travessura). A minha solucao foi comprar um adaptador USB/serial e ligar um cabo serial nela (o cabo que veio com o switch felizmente).
Feito isso, segue os procedimentos para atualizar o firmware via netinstall e veja se estabiliza. Estabilizando, vai mexendo de pouco em pouco e vai monitorando. Do contrário, após feito isso, se continuar reiniciando, acione a garantia.
Ela não está corregando nenhum log! fica totalmente em branco.
Acabei de testa com uma fonte poe de 24v e continua reiniciando!
Então o problema é bem mais sério, deve ser nos reguladores da fonte interna, corra pra garantia sem demora!
Citação:
Postado originalmente por
edureiss
Citação:
edureiss
Amigo, abra o terminal rapidamente e digite:
/system routerboard upgrade
Depois reinicie a routerboard
Estou com o mesmo problema por favor me ajudem
Citação:
Herlan
Estou com o mesmo problema por favor me ajudem
Teste usando a RB com uma Fonte POE 24 volts de pelomenos 1 ampere ligada na POE da RB.
Poste o resultado.