Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...-que-Windows-7
Versão Imprimível
Você pode ver a página em https://under-linux.org/content.php?...-que-Windows-7
Mas isso é obvio, quem falou que era diferente? mais um detalhe a versão 64 bits é muito menos vuneravel a infecções.
Biohazzard,
Não tão óbvio assim em relação ao conhecimento de alguns usuários. Há quem diga que o sistema Windows, em específico o Windows XP, seja mais seguro que o Seven.
Geralmente esse comentário surge porque o usuário não conhece o 7 na prática.
Sds,
Eu uso em o Fedora 17, mas não sou xiita, e uso outros sistemas até por que trabalho com computação. Mas só para validar a sua fala que afirma "Há quem diga que o sistema Windows, em específico o Windows XP, seja mais seguro que o Seven" poderia indicar o link, ou qual matéria que diz isso, ou que algum usuário médio faça tal comentário, nunca nunca nunca mesmo, eu ouvi alguém fazer tal comparativo, esta foi a primeira fez, existe uma mudança enorme de paradigma entre o velho e inútil XP, e o sistema windows 7, existe sim falhas, SIM existem, todo e qualquer sistema no mundo possui seus Bug.
Mais um detalhe, usuário não conhece é nada, e nem tem interesse de conhecer.
......
Biohazzard,
Eu uso Linux e uso Windows também, porque preciso testar ferramentas de segurança e muitas delas são multi-plataforma.
Quanto ao seu comentário: "mas não sou xiita", quem trabalha como administrador, desenvolvedor, programador ou exerce qualquer outro tipo de atividade ligada à área de TI nem pode ser xiita, até porque isso só gera discussão desnecessária e limitação de conhecimento.
Quando eu citei "há quem diga que o sistema Windows, em específico o Windows XP, seja mais seguro que o Seven" eu não mencionei que a informação saiu de link constante em alguma matéria ou artigo. Eu li isso há alguns meses, em uma discussão travada no Twitter. Discussão essa que envolvia pessoas que usam/trabalham com Windows.
E o foco daquela discussão havia sido desviado, pois o original era a "segurança" proporcionada pelo Linux no que tange a malware e demais elementos do tipo.
Sds,
Nada técnico, só cometário de usuário.
Mas foi bom a observação, valeu por deixar claro que o cometário não é um fundamento.