Comprei um EdgeRouter Lite, mas ta dificil de fazer funcionar, pelo que entendi ele roda o servidor PPPOE somente por Radius no EdgeOS, mas ta dificil. Alguem por ai ja ta usando?
Versão Imprimível
Comprei um EdgeRouter Lite, mas ta dificil de fazer funcionar, pelo que entendi ele roda o servidor PPPOE somente por Radius no EdgeOS, mas ta dificil. Alguem por ai ja ta usando?
Amigão, uma pergunta indiscreta... onde comprou e quanto pagou?
Grato,
Comprei na flytec no paraguay e paguei uns R$ 250,00 pra entrega na mao
Compramos 1 também assim que configurar posto os detalhes...
Quando acerta a configuracao posta ai como fica com radius e pppie
Não configurei ainda só dei uma olhada, primeira impressão foi a seguinte.
Tem o básico autenticação pppoe, OSPF, e firewall, não chega nem perto dos recursos de um MK,
mas como todos sabem os produtos da UBNT são diferenciados e com certeza vai surpreender com as próximas versões.
Senti falta do mangle.
É baseado no debian por isso deve ser muito bom, na minha opinião a melhor distribuição linux.
Esta semana vou ativar o OSPF, e colocar autenticar alguns clientes em pppoe, para ver o desempenho.
posto mais detalhes assim que fizer os testes.
Pelo que andei lendo em alguns lugares ela é baseada no Linux Vyatta, e sinceramente, pelo vídeo tosco da UBNT (embora engracado), nao vi nada, absolutamente nada nesse roteador que me fizesse comprá-lo, quizás, salvo a curiosidade nerd e masculina de ter um aparelho eletrônico novo nas maos para brincar. Ainda assim acho que prefiro aumentar minha colecao de RB750.