SOCORRO queues não funciona mais ?
tenho uma rb450g uso autenticação por dhcp x arp x hotspot.
pra controle de banda uso o queues tenho 21 clientes no controle do queues
cadastrados so que agora os novos clientes não ta mais controlando a velocidade
do link do clientes ae estou usando o controle do hotspot para controla a velocidade
dos novos clientes.
peço humildemente a todos que possam me ajudar a decifrar esta situação .desde ja grato.
Re: queues não funciona mais ?
Na aba simple queue verifique se há uma queue com o nome: <hs-hostpot> tx/rx-unlimited) se tive faça com que ela fique por último assim ele vai voltar a controlar tive esse problema aqui e era isso
Citação:
Postado originalmente por
BitPC
Na aba simple queue verifique se há uma queue com o nome: <hs-hostpot> tx/rx-unlimited) se tive faça com que ela fique por último assim ele vai voltar a controlar tive esse problema aqui e era isso
como eu faria isto
Como você usa hotspot essas queues são criadas dinamicamente então na aba simple queue clique no "#" e veja se a regra sem limite do hotspot fica por baixo das outras
Citação:
BitPC
Citação:
BitPC
Como você usa hotspot essas queues são criadas dinamicamente então na aba simple queue clique no "#" e veja se a regra sem limite do hotspot fica por baixo das outras
mesmo assim os novos clientes não entram na regra.