como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real
meu pro e o seguinte tenho um cliente com um nanostation loco m5, descendo um cabo ate um hub com 4 saidas uma vai para o dvr e outra para uma cpu, no dvr pegou o ip 192.168.1.27, eu gostaria de acessar as câmeras de outra cidade so que ja tentei de tudo e nada minha ultima salvação e vc do Under, pelo amor de deus mim ajude pois tenho ate sabado para viajar o ip do nano e 187.62.71.21 que tiver acesso a ele eu forneço senha e login se alguem souber min ligue a cobrar no seguinte numero (84)9697-2000 eu pago pelo serviço. desde ja muito obrigado.
Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real
Para configurar o IP não é no nanostation, é no DVR, use a opção de acesso remoto dele.
Redistre um site DDNS para fazer funcionar, não tem muito bixo de sete cabeças não.
eu ja tentei de tudo parceiro e nada min auxilia ai, arrume um tim e minligue que eu retorno e diz quanto foi que eu pago desde ja muito obg.
Citação:
Postado originalmente por
Conectnet
eu ja tentei de tudo parceiro e nada min auxilia ai, arrume um tim e minligue que eu retorno e diz quanto foi que eu pago desde ja muito obg.
Você vai na configuração de seu DVR e escolhe a opção de Compartilhamento de rede DDNS, depois de fazer o registro do DDNS vai ficar assim por axemplo www.empresaxcameras.ddns.com depois é só botar o nome e senha que irá ver de qualquer lugar do mundo.
Primeiro você tem que ter um ip válido certo?Segundo,tem que saber qual ip vai liberar no DVR,3 ir em network e em Port Forwarding e fazer o gerenciamento para o ip do DVR e liberar as portas.Creio eu que seja 3550,22,3306 dúvidas estou a disposição.
Citação:
UmDiaFrio
Primeiro você tem que ter um ip válido certo?Segundo,tem que saber qual ip vai liberar no DVR,3 ir em network e em Port Forwarding e fazer o gerenciamento para o ip do DVR e liberar as portas.Creio eu que seja 3550,22,3306 dúvidas estou a disposição.
parceiro eu tenho ip valido add as porta e o ip mais quando vou acessar nada.
Citação:
Conectnet
parceiro eu tenho ip valido add as porta e o ip mais quando vou acessar nada.
================================================================================
Camara, primeiro va lá no DVR EM configuracao de redes e fixe o ip q vc falou que ele pegou por DHCP.
192.168.1.27 coloque a mascara rede tambem o gateway e dns. Se vc nao souber qual é mascara de
rede, nem o gateway e o DNS, va nas propriedades do COMPUTADOR que vc falou q tem neste cliente
e anotes e coloque-os no DVR. Veja nas configuracoes do proprio DVR as portas que tem lá.
ex. Se for luxvision tem serão as portas. 34567,34599 e 80 .
Nas portas do DVR em portas do HTTP, se tiver 80 Duplique-a para 8080 ou mude para outra qualquer.
====> Agora abra as configuracoes do NANOSTATION e vá em aba LAN e VÁ lá em baixo e ative PORT FORWARDING. e
salve as configurações. Após salvar as configurações, bem ao lado de PORT FORWARDING, clique em configure.
VAI ABRIR UMA TELA ONDE VC DEVERÁ COLOCAR O IP QUE ESTÁ CONFIGURADO DENTRO DO DVR.
em PUBLIC IP COLOQUE O IP Q ESTÁ NO DVR. EXEMPLO: 192.168.1.27 em PRIVATE PORT EXEMPLO: 8080 EM TYPE:TCP
E EM SOURCE/IP MASK 0.0.0.0/0 em PUBLIC PORT REPITA O PORTA que foi colocada em private port. ex. 8080
REPITA ESTA ETAPA PARA O PROTOCOLO UDP. e também para as outras portas ..
Um detalhe que não deve esquecer. Após ter feito como disseram, o acesso terá que ser feito assim na barra do navegador de qualquer lugar do mundo.
ip público:número da porta.