1 Anexo(s)
Problema entre RB 450G e 750
Olá, boa noite companheiros... Estou com um pequeno problema aqui entre minha RB 450G de autenticação PPPOE e minha RB 750 que fica na torre "apenas" como um switch... O que acontece é que algumas vezes ao dia, a porta lan simplesmente cai e volta do nada... Já troquei fonte das duas rb's, já mudei de porta lan, mas nada resolve... O que os senhores sugerem que eu faça?
Segue imagem em anexo
Re: Problema entre RB 450G e 750
Voce ja verificou se o watchdog não ta ativado? Comigo acontecia a mesma coisa e era o watchdog?
Citação:
Postado originalmente por
technodance
Voce ja verificou se o watchdog não ta ativado? Comigo acontecia a mesma coisa e era o watchdog?
Cara, o watchdog estava ativo em ambas as RB's, desativei nas duas pra ver se resolve... (Vou aguardar 24h). Meu muito obrigado desde já...
Citação:
Postado originalmente por
Eric Northman
Olá, boa noite companheiros... Estou com um pequeno problema aqui entre minha RB 450G de autenticação PPPOE e minha RB 750 que fica na torre "apenas" como um switch... O que acontece é que algumas vezes ao dia, a porta lan simplesmente cai e volta do nada... Já troquei fonte das duas rb's, já mudei de porta lan, mas nada resolve... O que os senhores sugerem que eu faça?
Segue imagem em anexo
Amigo usar uma Rb 750 somente como Switch é desperdiço, coloque um switch no lugar dela e use ela pra fazer alguma outra coisa.
fica ai a dica abraços....
Não tive como abrir as rb's ainda, para ver se é isto... Aqui tinha parado as quedas por estes dias, mas agora ta caindo de 20 em 20 minutos... não sei mais o que fazer....