2 Anexo(s)
5 proeletronic 2.4 caindo direto
Olá amigos, boa noite, Estou com uma torre onde tem 5 pro eletronic 2.4 que conecta nela, um em cada prédio com 3 clientes cada.... na torre tem uma RB-433 com uma fonte de 24-volts 2.5 amperes o cartão que joga na omni de 15-DBI e um CM10 DCMA-81 max de saida 17-dbi..... O pro eletronic mais longe da minha torre esta uns 200mts, meus clientes ficam quase o tempo todo logando tipo se vc colocar pra baixar um driver de 20-megas ele só baixa uns 6-megas cai e depois faz login novamente sozinho...
alguém pode me ajudar?
ja ouvi falar que pode ser as senhas e que estes pro-eletronic são um lixo (to num mato sem cachorro)kkk
Anexo 47546Anexo 47547
Re: 5 proeletronic 2.4 caindo direto
Boa noite não sou um esperte aqui no Under mas acho que posso te da uma ideia
1-verifica como esta o ping dos clientes
2-observe se algum tipo de interferência chegando nas antenas
Obs: dependendo da altura da homine o sinal pode ser um espúrio com a homine não tive muito sucesso aqui com os clientes perto mas os de loga distancia nunca tive problema.
Eu tenho uma media de 20 pro dessas aqui e ainda não tive esse problema aqui espero ter ajudado te mas
Citação:
Postado originalmente por
Gryngo
Olá amigos, boa noite, Estou com uma torre onde tem 5 pro eletronic 2.4 que conecta nela, um em cada prédio com 3 clientes cada.... na torre tem uma RB-433 com uma fonte de 24-volts 2.5 amperes o cartão que joga na omni de 15-DBI e um CM10 DCMA-81 max de saida 17-dbi..... O pro eletronic mais longe da minha torre esta uns 200mts, meus clientes ficam quase o tempo todo logando tipo se vc colocar pra baixar um driver de 20-megas ele só baixa uns 6-megas cai e depois faz login novamente sozinho...
alguém pode me ajudar?
ja ouvi falar que pode ser as senhas e que estes pro-eletronic são um lixo (to num mato sem cachorro)kkk
Anexo 47546Anexo 47547
Como esta o ping dos clientes ?
Há algum tipo de interferência ?
Como está o Ack ?
Quais os canais que estão sendo usados ?
Já verificou conectores e cabos ?
O problema pode estar na estrangulação do enlace, se você ocupar o enlace todo, como o hotspot vai verificar se o outros clientes esta online.
Desabilita a verificação no hotspot e vê se melhora