Varios pc no mesmo login HOTSPOT
ola amigos boa noite primeiro post aki sou novo aki queria saber uma coisa eu coloquei internet em uma la house com o nome no login "rodrigo" obs coloquei la shared users em 8 dai quando mais de 1 pc se conecta eu percebo que la na ABA active fica mais de 1 usuario com o nome "rodrigo" online o que eu queria saber do jeito que estar acontecendo fica cada usuario com velocidade individual ou mesmo com variso login no mesmo nome on eles estao divindo a velocidade? DESDE JA AGRADECO
Re: Varios pc no mesmo login HOTSPOT
Citação:
Postado originalmente por
italope
ola amigos boa noite primeiro post aki sou novo aki queria saber uma coisa eu coloquei internet em uma la house com o nome no login "rodrigo" obs coloquei la shared users em 8 dai quando mais de 1 pc se conecta eu percebo que la na ABA active fica mais de 1 usuario com o nome "rodrigo" online o que eu queria saber do jeito que estar acontecendo fica cada usuario com velocidade individual ou mesmo com variso login no mesmo nome on eles estao divindo a velocidade? DESDE JA AGRADECO
Venda uma velocidade x para a lanhouse, e faça o mesmo discar o pppoe e acabe com seus problemas!!
Citação:
italope
ola amigos boa noite primeiro post aki sou novo aki queria saber uma coisa eu coloquei internet em uma la house com o nome no login "rodrigo" obs coloquei la shared users em 8 dai quando mais de 1 pc se conecta eu percebo que la na aba active fica mais de 1 usuario com o nome "rodrigo" online o que eu queria saber do jeito que estar acontecendo fica cada usuario com velocidade individual ou mesmo com variso login no mesmo nome on eles estao divindo a velocidade? Desde ja agradeco
desse jeito que vc explicou cada "rodrigo" que conectar estará com a velocidade individual, gerando um custo maior pra vc, então recomendo assim como o amigo citou, vc vender um pacote de megas e solicitar que o dono da lan house compre um roteador para ele colocar em pppoe e para tambem, caso o mesmo queira, limitar banda de cada máquina na lan!
Coloque o ip em em IP Bindings e pronto, problema resolvido sem ter que digitar usuário. Faço o mesmo para uma lan aqui perto.
Citação:
FMANDU
Coloque o ip em em IP Bindings e pronto, problema resolvido sem ter que digitar usuário. Faço o mesmo para uma lan aqui perto.
Porém ele não pode esquecer de limitar a banda no SIMPLE QUEUES, se eu não me engano o IP BINDINGS só tira a página de login do HOTSPOT!
Citação:
SAULOURLONGE
Porém ele não pode esquecer de limitar a banda no SIMPLE QUEUES, se eu não me engano o IP BINDINGS só tira a página de login do HOTSPOT!
Exatamente
obrigado amigos eu vou sseguir nosso amigo que falou pra eu manda ele compra um roteador e por o mesmo discando ppoe abrigado amigos