Problema com Grandstream GXW 4104
Olá, boa noite!
Estou com um FXO Grandstream GXW4104, é a primeira vez que trabalho com este tipo de equipamento. Acabei de retira-lo da caixa e ao ligar ele fica piscando os led's de 1 a 4. tentei encontrar pelo ip query e sem sucesso!
Alguem já enfrentou este problema ou alguém pode me ajudar a resolver este problema?
Grande abraço!
Re: Problema com Grandstream GXW 4104
Citação:
Postado originalmente por
danilo.vilela75
Olá, boa noite!
Estou com um FXO Grandstream GXW4104, é a primeira vez que trabalho com este tipo de equipamento. Acabei de retira-lo da caixa e ao ligar ele fica piscando os led's de 1 a 4. tentei encontrar pelo ip query e sem sucesso!
Alguem já enfrentou este problema ou alguém pode me ajudar a resolver este problema?
Grande abraço!
Amigo configure ele via porta LAN, pois ele tem um DHCP SERVER e vai fornecer um ip para seu PC, pega o gateway padrão da conexão e acessa pelo browser.
Não adianta! não distribui ip nenhum! tentei pelo ip query e sem solução! fica piscando os leds de 1 a 4
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Caso positivo, poderia dizer como foi? Grato!
Também estou com esse problema, alguém conseguiu resolver?
Amigos....conecte ele em uma rb Mikrotik......va dhcp lease...ai vc vai ver o ip de acesso do Grandstream