Melhor sistema para roteamento ?
Olá pessoal !
Atualmente no mercado existes várias soluções para roteamento de redes, estou montando um novo provedor e gostaria de saber qual seria a melhor solução para roteamento de rede?
Seria MIKROTIK a melhor solução ?
Agradeço a todos !
Re: Melhor sistema para roteamento ?
Citação:
Postado originalmente por
fwsolutions
Olá pessoal !
Atualmente no mercado existes várias soluções para roteamento de redes, estou montando um novo provedor e gostaria de saber qual seria a melhor solução para roteamento de rede?
Agradeço a todos !
não existe melhor solução e sim o que pode se adequar a sua rede ospf,bgp,dhcp,rip tudo depende de sua estrutura ok,e aonde voce quer chegar
Citação:
fwsolutions
Olá pessoal !
Agradeço a todos !
Equipamento de baixo custo e que faz o dever de casa é o mk mesmo. tem os equipamentos ubnt mais não sei como que está a experiencia com esse equipamento, e cisco é uma facada, então mk melhor pedida.
Citação:
naldo864
não existe melhor solução e sim o que pode se adequar a sua rede ospf,bgp,dhcp,rip tudo depende de sua estrutura ok,e aonde voce quer chegar
Cito as palavra do nosso nobre colega "naldo864" e gostaria de implementar.
Um bom conhecimento creio que seja 90% de sucesso o restante é fazer acontecer.
Citação:
fwsolutions
Olá pessoal !
Agradeço a todos !
Não existe melhor solução, porém Mikrotik é uma das opções mais baratas e funcionais para roteamento.